domingo, 21 de março de 2010

Paraibana Luíza Erundina dispara: “política da Paraíba continua carreirista, oportunista e caciquista”

A deputada federal Luiza Erundina (PSB-SP) admitiu neste domingo (21) que teria muitas dificuldades, caso decidisse voltar a sua terra natal para fazer política partidária.

Apesar de revelar vários convites, Erundina manifestou dúvidas sobre a viabilidade de atuar na Paraíba, onde a política é feita de forma "carreirista, oportunista e caciquista".

Segundo ela, para quem tem poucos recursos financeiros e mantém vigor ético, o Estado de São Paulo apresenta uma recepção melhor para defender esse tipo de perfil político.

"A Paraíba mudou muito pouco em relação a isso, tanto é que os grupos ainda são os mesmos, apenas se revezam no poder. Não alteram a lógica do poder nesse Estado", lamentou a parlamentar do PSB paulista.

Luiza Erundina, natural de Uiraúna, no sertão paraibano, considerou que sua volta a essa altura seria artificial. "Estou fora há tantos, como agora eu venho fazer política aqui. Mas vou estar sempre participando, atenta e interessada, ajudando no que for possível", finalizou a ex-prefeita de São Paulo, que criou neste final de semana na Paraíba um comitê multipartidário das mulheres, durante evento na praia do Cabo Branco, em João Pessoa.
.
Fonte: Portal Mais PB

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa conterrânea Erundina, não perdeu nada na Paraíba, afinal os paraibanos nem mesmo a conhece, como tão pouco sentem apresso pela mesma, de resto ela apenas tem que ir á Paraíba somente para tomar uma água de coco, e pega aquele bronze, afinal o balaio de cobras do qual ela faz parte é o paulista, agora se a mesma vez e outra visita os amigos cobras paraibanos ai é outra historia.

Clicky Web Analytics