quarta-feira, 10 de março de 2010

Ricardo Coutinho: "Minhas pesquisas não se dizem”

Entrevistado pelo jornalista Lenilson Guedes, para o programa Correio Debate, o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), demonstrou tranquilidade e confiança após resultado da primeira pesquisa realizada pelo instituto Consult na qual o governador José Maranhão (PMDB) aparece liderando.

Ricardo Coutinho, que concorrerá ao governo do estado nas próximas eleições, disse que “as ruas” demonstram um resultado diferente da pesquisa realizada pela Consult, contratada pelo Sistema Correio da Paraíba. “Minhas pesquisas não se dizem”, afirmou o socialista.

4 comentários:

zcarlos disse...

Muito bom seu blog. Já o estou seguindo e inclui na minha lista de blogs.
Abraço.

Júnior Miranda... disse...

Obrigado José Carlos por nos seguir da nossa bela e Santa Catarina, e tbm por nos incluir em sua lista de blogs. Estarei fazendo o mesmo. Abraço

Jackson Leandro disse...

Óbvio que as pesquisas não condizem com a realidade! onde já se viu, Maranhão quase 8 pontos a frente de Ricardo?? faz-me rir!
É tão mentiroso que chego a ficar sem palavras com tamanha aberração, mas é fácil de provar que as pesquisas da TV Correio são mentirosas,vejamos as pesquisas na campanha de 2006, todas elas indicavam uma vitória de Maranhão já no 1º turno,e o que aconteceu, por pouco Cássio não levou no 1º turno, erro grotesco!Todos sabem que a Correio é comendada pelo Senador Roberto Cavalcanti,que é aliado político e herdeiro da vaga deixada no senado pelo Governador Maranhão, com provas tão evidentes,não é difícil provar e afirmar que essa pesquisa não passa de mais uma farsa apresentada pelo sistema Correio para beneficiar seus caciques políticos.

Anônimo disse...

Nunca pensei que Maranhão iria usar o mesmo artificio que usou na campanha passada, cometer o erro duas vezes é extrema burrice. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vamos la Maranhão desta vez agente ganha.

Clicky Web Analytics