sexta-feira, 5 de março de 2010

Parcerias entre Governos Federal, Estadual e Municipal beneficiam a população de Belém, no estado da Paraíba


Por Júnior Miranda

Atendimento bucal a população idosa, convênios com o governo estadual para a área do esporte, e programas de qualificação profissional para os jovens são alguns dos exemplos de parcerias entre as três esferas do poder executivo que beneficiam ou beneficiarão a população belenense.

No Programa de Atenção Integral a Família (PAIF) a 1ª dama de Belém e odontóloga, Renata Christine, proferiu no início desta semana uma palestra sobre saúde bucal para idosos do município os quais, após avaliação individual, irão receber tratamento dentário.

Já na área do esporte, o secretário estadual, Coronel Francisco de Assis, assinou contrato para inclusão de times de futsal amador do município no Projeto Bom de Bola, Bom de Nota, além do curso de arbitragem para formação de árbitros locais.

E dentro do Projovem Trabalhador, projeto desenvolvido pelo Governo Federal em parceria com a Prefeitura de Belém, foi concluído na quarta-feira (3) a primeira turma do curso de Vendedor de Comércio Varejista, beneficiando 22 jovens belenenses, os quais estão agora preparados e qualificados para ingressarem no mercado de trabalho formal.

Esses exemplos mostram que quando os políticos são competentes as coisas mudam para melhor. E Belém está mudando para melhor nos últimos anos, e precisa melhorar ainda mais, o importante é continuar nesse caminho e não retroceder.

Fonte: Secom/PMB

Um comentário:

José Vicente disse...

Parabéns Senhor Secretário de Esporte, quando faz merece aplausos. Belém ganhou muito com esta ação. Parabens a Todos.

Clicky Web Analytics