segunda-feira, 1 de março de 2010

Enquete de Março: quais são as três mulheres “Superpoderosas” da política belenense?

Em dezembro de 2009, em clima descontraído de Natal, perguntamos aos belenenses quais seriam os três poderosos “reis magos” da política local. E agora em março, mês do dia Internacional da Mulher, propomos uma enquete que, além de ser descontraída, mostra o crescimento da atuação feminina na política belenense.

Foram escolhidos seis (06) nomes de mulheres atuantes na política partidária local ou que disputaram cargos nas últimas eleições no município. Os nomes estão em ordem alfabética e não recebem as designações “fulada esposa de ciclano, ou então, fulada de ciclano, até para não serem interpretadas como termos de submissão aos homens.

Da mesma forma como na enquete sobre “os três reis magos” da política belenense, nessa enquete sobre as três mulheres “Superpoderosas”, o internauta poderá votar em três (03) opções. As opções são as seguintes:

1. Ana Marly (candidata a prefª em 2008)
2. Betânia Barros (vereadora)
3. Luza Macedo (diretora do Hospital D. de Belém)
4. Patrícia Pontes (ex-vereadora)
5. Renata Christine (1ª dama)
6. Rosiane Sousa “Rosy” (vereadora)

ERRATA: Por um erro com o chamado “Ctrl C” e “Ctrl V” coloquei “ex-vereadora” Luza Macedo na enquete, mas na verdade era pra ter digitado: Diretora do Hospital Distrital de Belém. Por isso tive que corrigir a enquete, tendo perdido os votos já computados, sendo necessário os internautas votarem novamente.

5 comentários:

Anônimo disse...

Só se foi na Câmara do Blogueiro que LUZA foi vereadora pelo menos um dia na vida. Foi derrotada pra vereadora na mesma eleição que queria ser candidata a prefeita.

Anônimo disse...

Por favor junior qual o ano do mandato de Luza na Camara ?

Júnior Miranda... disse...

Meus queridos e amados anônimos, eu "colei" a palavra errada no lugar errado, por isso suplico que votem novamente pois a enquete foi corrigida. Abs!

Anônimo disse...

votei na enquete mas ela nao computou meu voto...

Júnior Miranda... disse...

Caro anônimo, pode ser problema de conexão, algum problema temporário no blogger, ou alguém já deve ter votado no mesmo computador, continue tentando. Abs!

Clicky Web Analytics