quinta-feira, 8 de abril de 2010

Serra é mais “pobre” que ex-candidata Ana Marly e um pouco mais “rico” que o prefeito Roberto Flávio, da cidade de Belém, no interior da Paraíba

Por Júnior Miranda
.
Dá para acreditar? (clique na imagem para ampliar) O José Serra deve está brincando com a inteligência do povo brasileiro. O tucano declarou no TSE possuir um patrimônio de pouco mais de 872 mil reais em 2006. O problema é que Serra “esqueceu” de declarar uma “casinha” situada no bairro Alto Pinheiro, numa região nobre de São Paulo na qual cada “casinha” não custa menos que 2 milhões de reais, ou então o Serra vive de aluguel. Pobrezinho!

José Serra é tão “pobre” que até a ex-candidata a prefeita, Ana Marly, na pequena cidade de Belém, no interior da Paraíba, tem um patrimônio maior que o tucano que quer ser presidente da República. Pobre Serra! Enquanto o seu patrimônio, fora a “casinha” de 2 milhões de reais, não chega a míseros 873 mil reais, a ex-candidata a prefeita de Belém declarou na última eleição ao TSE possuir um patrimônio de pouco mais de 877 mil reais. Já o atual prefeito Roberto Flávio declarou o montante de 848 mil reais.

Confira a matéria sobre a mansão de 2 milhões de reais que o José Serra se “esqueceu” de declarar a Justiça Eleitoral, clicando AQUI, no Blog Cloaca News. Ou, se ele não se “esqueceu”, deve estar pagando aluguel. Por isso, ajude o “pobre” Serra a pagar o caríssimo aluguel de uma “casinha” avaliada em 2 milhões de reais. Ele merece! Merece sim, um grande frasco cheio de óleo de peroba.

Um comentário:

severo disse...

kkkkkkkkkkkk quinem diz meu tio: "qui infilis".

Clicky Web Analytics