sexta-feira, 16 de abril de 2010

Neta da ex-vereadora belenense Hipernestre Carneiro é brutalmente assassinada em João Pessoa. Polícia suspeita do namorado da vítima

Do Portal Correio

O estudante do curso de Direito do Unipê, Luiz Paes Araújo Neto, de 23 anos, mais conhecido como 'Neto', se apresentou espontaneamente na tarde desta quinta-feira (15), com um advogado na 1ª Delegacia Distrital, localizada no bairro Cruz das Armas, em João Pessoa.

De acordo com informações oficiais, o rapaz foi a última pessoa vista com a jovem Aryane Thaís Carneiro de Azevedo (foto), de 21 anos, estudante de enfermagem que foi encontrada morta nas primeiras horas de hoje (15) às margens da BR-230, nas proximidades do Corpo de Bombeiros, em Marés.

A jovem, que foi vítima de estrangulamento, foi encontrada seminua e com um exame de gravidez positivo no bolso.

O rapaz afirmou que só havia saído com a estudante apenas uma vez e que não sabe se é o pai da criança que ela esperava há apenas algumas semanas.

A delegada Ranielle Vasconcelos afirmou que não acredita que a vítima tenha sido assassinada no local onde o corpo foi encontrado e por isso solicitou o envio do carro do suspeito para ser periciado.

O rapaz também foi encaminhado para o Instituto de Perícias Científicas (IPC) para a realização de exame de DNA que irá revelar se é dele ou não a paternidade do feto.

Na delegacia, o rapaz contou que havia se encontrado com a vítima na noite de ontem (14) e que durante o encontro eles chegaram a discutir porque ele foi contra a ideia da realização de um aborto apresentada pela jovem.

Ainda segundo o próprio Luiz Paes, por volta das 21h de ontem, logo após o encontro, ele deixou a estudante nas proximidades do Centro Administrativo, em Jaguaribe e foi embora.

Como o rapaz se apresentou espontaneamente e não houve flagrante, ele foi qualificado apenas como suspeito e pode permanecer em liberdade durante o processo de investigação policial.

Por Adriana Costa com Informações de Nelma Figueiredo da TV Correio

6 comentários:

SEVERO disse...

Quem espera de assassino a punição, irá encontrar sempre o vazio, uma "especie" de assassinato a sangue frio com requinte de crueldade e covardia a familia espera por justiça noite de dia. As mesmas leis que proteje a covardia deixa "nú" ou "pelado" o cidadão.

QUE NIVEL DE ENSINO "SUPERIOR" NÓS TEMOS NÃO?? DEPOIS DE TRÊS ALUNOS DE MEDICINA COMETEREM CRIME DE RACISMO AQUI EM SÃO PAULO, AGORA UM ASSASSINO QUERENDO ENTRAR PARA OAB? PUTZ!!! E ASSIM O TRANQUERA É TRANQUERA COM OU SEM ESTUDO.

Anônimo disse...

Luiz Neto,Rapaz calmo de muito boa indole muito bem educado e vcs podem ter certeza que ele nao fez isso!hj ele e apenas um suspeito!Sem pontuacao correta enviei de um cell que nao sei os comandos!

Anônimo disse...

sei quem é neto! ele não fez isso, é inocente! é uma pessoa maravilhosa, alegre, extrovertida e NUNCA faria mal a mulher alguma!! se tivesse sido ele, ele iria se apresentar espontaneamente a policia? sem atrapalhar qualquer investigação?? claro que não! ele eh apenas SUSPEITO, lembrem-se disso! n tem naaada provado contra ele, e se Deus quiser a verdade virá a tona! Força, Neto

Severo disse...

ENTÃO ELA "COMETEU SUICÍDIO" SÓ PODE SER!

Anônimo disse...

Queriamos acreditar nesta possibilidade tb,de nao ser este cidadao,mas infelizmente todos os indicios levao para ele.E diferente do texto,ele nao apresentou na delegacia por livre e espontanea vontade,mas sim por pressao dos primos de Aryane que compareceram em seu escritório exigindo dele o comparecimento a delegacia para pericía,sendo assim o Neto compareceu n delegacia com seu advogado com arranhoes alegando te-los há mais de 4 dias e onde foi constatado que estes não tinham nem 24 horas.Quem vê cara não vê cracao.Sancionamos nossa liberdade em troca de paz,entao exigimos justica!!!

Anônimo disse...

Lembrem-se que Jesus Cristo também foi condenado de muitas coisas que não cometeu...Ele esta apenas como suspeito não como acusado como todos dizem! Quero só ver quando for colocado sua inocência com que cara o secretário vai ficar...que mesmo antes de saber se Neto era inocente ou não já estava dizendo em todos os cantos e ia fazer de tudo pra Luiz Neto ser prezo!
Todos sentem muito pelo que aconteceu com a jovem Tais mas, não podemos acusar as pessoas com tanta certeza se não tem nenhuma prova CONCRETA que ele é realmente o acusado!
Sou mãe e já me coloquei muitas vezes no colocar das 2 mães infelizmente a garota não pode volta, mas tem uma mãe que pode ter seu filho em seus braços! Vamos deixar a justiça ser feita e deixar de colocar palavras aonde não foram ditas!
É muito fácil julgar e acusar!!!
Pensem no sofrimento dessa familia que por mais que Neto for acusado não tem nada haver!

Clicky Web Analytics