sábado, 10 de abril de 2010

DEM de Arruda exige vice na chapa de Serra

Nem a Ana Hickmann poderá salvar a “bela” imagem de Serra e Arruda, coladinhos, na eleição presidencial deste ano de 2010. O DEMos exigiu que o partido tenha o vice na chapa do tucano e não abre mão. Isso me faz lembrar o comentário que o Serra disse no ano passado “vote num careca e ganhe dois”, se referindo a ele e ao Arruda, antes dos escândalos de corrupção envolvendo o DEM e a base aliada de seu governo no Distrito Federal, incluindo o PSDB. Os dois carecas se merecem.

3 comentários:

Anônimo disse...

é meu caro Junior, acho que isso nem preocupa muito, visto que no PT, exista alguns "aloprados". Mensaleiro do PT pode, do DEM-o não pode???

vamos deixar como está mesmo, vãmos votar na DILMA, pra que continuemos nas mãos de um governo que gosta de governar com ideais "chaveanos".

vamos ouvir nosso presidente com sua empáfia, dizer coisas como: "Nós não podemos ficar subordinados a cada eleição a que um juiz diga o que a gente pode ou não pode fazer” disse no ilustre ao discursar em evento do PCdoB.

vamos lá, ouvir os juizes pra que???.

Eu sou LULA, 90% de aprovação, quem são voces???

Júnior Miranda... disse...

Caro Cristiano, é evidente que todo partido tem suas falhas, mas o Serra dizer que na campanha vai discutir ética e que não há corrupção no PSDB, que está ligado ainda com o DEM de Arruda, é querer tratar o brasileiro de idiota.

Outro ponto importante a ser destacado do discurso de Lula é que ele cobra da Justiça algo que a Justiça não fez no período do Fernando Henrique. Na época de FHC a Justiça não punia um só “milímetro” das falas do FHC querendo eleger Serra. E o mensalão da aprovação da reeleição? Avalie essa questão.

Interessante é que Serra e o então Governo de Fernando Henrique defendiam covardemente as ações truculentas dos EUA, e ninguém, ou melhor, a mídia nunca criticou. Dois pesos, duas medidas.

SE LULA TEM 90% DE APROVAÇÃO É PORQUE O POVO APROVA O SEU GOVERNO, NÃO TENHO CULPA DE FERNANDO HENRIQUE SER TÃO REPROVADO E DESTESTADO PELOS BRASILEIROS.

No mais, gostaria que vc refletisse essas questões também. Abs!

Anônimo disse...

DUAS PERGUNTINHAS BÁSICAS. SE FHC FOI UM BOM PRESIDENTE PORQUÊ ELE NÃO DISPUTA AS ELEIÇÕES COM DILMA?

O CARA QUE É BOM SE GARANTE NÃO? OU EU ESTOU ERRADO?

SEGUNDO: QUE GRAÇA TERIA SE LULA NÃO TIVESSE SIDO COVARDEMENTE BOMBARDEADO(ALGUNS MEMBROS DO PT ERRAM É VERDADE MAS OS ATAQUES FORAM PARA DERRUBAR UM EX-ÓPERARIO QUE AJUDA OS NECESSITADOS O QUE NÃO É BOM PARA O BRASIL, SEGUNDO O BARÕES DO CAPITAL) PELA OPOSIÇÃO? JÁ QUE HOJE, LULA, PODERIA ESTÁ COM 98,98% DE APROVAÇÃO, O QUE DESISTIMULARIA A OPOSIÇÃO LANÇAR CANDIDATO...
SERIA ATÉ RUIM PARA DEMOCRACIA.

Clicky Web Analytics