sábado, 17 de abril de 2010

Pesquisa Datafolha vira chacota nacional: até o Jornal do Brasil “ironiza” resultado do instituto

As eleições não serão as mesmas depois da internet. A pesquisa do Datafolha tão divulgada pelos “grandes” veículos de comunicação no Brasil está se tornando motivo de piada e chacota pelos blogs e até por jornais de grande circulação, pelo menos foi o que demonstrou a versão online do Jornal do Brasil dando a entender que houve algo de podre no “Reino da Datafóia” (risos). Muito curioso a manchete do JB Online que deixa transparecer nas entrelinhas o "desejo ardente" do instituto querer o Serra na "frente".

Confira a seguir o post publicado no Blog Gilson Sampaio e que se espalhou pela Blogosfera.
.
.
Sabemos todos que nada é gratuito na mídia, as manchetes e os títulos, por si só, já definem a cor ideológica de quem publica e tentam induzir o leitor a concordar com o autor.

No entanto, esta manchete do JB on-line, sobre a pesquisa do fóia ditabranda, colocou umas minhocas na minha cabeça.
.
A manchete de duplo sentido, tem sentido.
.
Que distração!

Nenhum comentário:

Clicky Web Analytics