O jornalista Luís Nassif (foto), que já atuou como colunista no jornal Folha de São Paulo e comentarista econômico na TV Bandeirantes, denunciou em seu blog “Luís Nassif Online” um esquema de ataques no Twitter que estaria sendo patrocinado por uma empresa de medicamento genérico "simpática", ou melhor, ligada ao José Serra.
Num trecho da matéria Nassif disse que “para entender como está sendo montado pelo ex-Eduardo Graeff o esquema de ataques aos adversários através do Twitter, é importante analisar uma possível variação do financiamento indireto de campanha: empresas simpáticas ao candidato José Serra bancando estruturas que podem ser utilizadas nas guerras internéticas”.
“Nos últimos dias, tenho recebido ataques persistentes, de início parecendo meramente gratuitos, de um tal Maurício Conti. Ele insistiu demais nas baixarias e me despertou alguma desconfiança”, denunciou Nassif.
Por essa denúncia, e tantas outras, dá para nós brasileiros percebermos como o José Serra joga sujo em campanha. Enquanto Dilma propõe um debate de alto nível sem utilizar “instrumentos que não sejam aqueles que honram a tradição democrática do país”, o Serra já começa mostrar o seu desespero e baixo nível.
Leia a matéria completa sobre a denúncia clicando AQUI no blog “Luís Nassif Online”
Um comentário:
Please see! money as debt
http://www.youtube.com/watch?v=vVkFb26u9g8
ZEITGEIST: ADDENDUM
http://www.zeitgeistmovie.com/
project camelot magnetic motor
http://www.youtube.com/watch?v=hkgyY47duCM
Important please pass forward
Postar um comentário