quinta-feira, 15 de abril de 2010

Artur Cunha Lima é eleito novo conselheiro do TCE. Belenense Ricardo Marcelo assumirá a Presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba

Por Júnior Miranda
.
Com 22 votos o deputado Artur Cunha Lima (PSDB) foi eleito na tarde desta quinta-feira (15) conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE). Ele derrotou o também deputado Trócolli Júnior (PMDB) que obteve apenas 14 votos dos parlamentares. Artur Cunha Lima substituirá o ex-conselheiro José Mariz que se aposentou.

Detalhe: o salário de um conselheiro do TCE na Paraíba é de “míseros” 22 mil reais por mês e o cargo é vitalício, ou seja, o sortudo deputado da família Cunha Lima ficará no cargo até o pedido de aposentadoria. Bom, né?

Outro sortudo na parada é o atual vice-presidente da Assembleia Legislativa, o deputado tucano cicerista Ricardo Marcelo (foto), que deverá assumir definitivamente, mesmo que por alguns meses, a presidência da Assembleia, já que o Artur Cunha Lima estava presidindo a casa.

Uma curiosidade na eleição de Artur é que no dia 15, hoje, ele foi eleito com votos do 15, do PMDB, dando a entender que Maranhão não tem a tão falada maioria na Assembleia. Porém, com a chegada de Ricardo Marcelo a presidência será que quem saiu na vantagem foi o Governador Maranhão que terá agora um “aliado” presidindo a Assembleia Legislativa? Uma coisa é certa: todos saíram ganhando. Aliás, será que o povo paraibano ganhou alguma coisa de bom com essas decisões?

6 comentários:

Giovani Pasini disse...

Parabéns pelo blog...

tenho um blog que trata sobre assuntos educativos e "filosóficos"

Se quiser participar, acesse:
http://giovanipasini-educacao.blogspot.com/

Att.
Giovani Pasini

Anônimo disse...

QUEM SAIU GANHANDO FOI O POVO DE BELÉM. TER UM PRESIDENTE DA ASSEMBLÉIA NÃO É PRA QUALQUER MUNICÍPIO. MORRE DE INVEJA BUCADO DE PETISTA BURRO. KKKKKKKKKK

Júnior Miranda... disse...

Eu que agradeço Giovani pelas considerações. Li o seu blog das terras gaúchas, textos interessantes. Recomendo a leitura. Abs!

Quanto ao anônimo... Uai sô! Arre égua! Oxente! Putz! Vixe Maria! Tchê! Sei não visse! O povo de Belém "adora" esse deputado. kkkk

Jackson Leandro disse...

Eita qt ignorância desse anônimo,bom,mas esperar o que de uma pessoa que se acovarda e não tem coragem de se identificar, não vejo em que Belém sai ganhando, lhe desafio anônimo a me dizer qual a obra por menos que seja ,que tenha sido trazida por este deputado? está lançado,acho que nã oterá problemas em me apresentar alguma não é?

Severo disse...

AGORA BELÉM VAI...KKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

O ASFALTO DA FELICIANO PEDROSA FOI OBRA DO DEPUTADO. ESQUECEU, FOI????

Clicky Web Analytics