quinta-feira, 1 de abril de 2010

Torpedão 139: Você acredita que a decisão de Veneziano enfraquecerá campanha de José Maranhão?

Este é o teor da enquete do mês de abril no nosso blog. Você acredita que a decisão de Veneziano Vital do Rego, prefeito de Campina Grande, de não querer ser vice na chapa do PMDB, enfraquecerá a candidatura a reeleição do Governador José Maranhão na Paraíba? Dê sua opinião. Participe!

2 comentários:

Unknown disse...

sem dúvidas enfraquecerá,mas José Maranhão tem um eleitorado forte mesmo assim,Veneziano traria uma inovação para a chapa que seria bastante favorável,espero que venha um vice com o estilo dele.. :D

Jackson Leandro disse...

Sem sombra de dúvidas! Maranhão queria um coadjuvante forte em sua campanha que o ajudasse a conquistar mais votos principalmente em Campina, e Veneziano percebeu isso rapidamente, e tomou a decisão correta, Vené tem uma força política grande conquistada com seu trabalhao,o seu papel na política é de ator principal e não coadjuvante,ele está corretíssimo,o melhor é aguardar, entregar a prefeitura de Campina em 2013 e iniciar sua preparação para ser o futuro Governador do Estado em 2014, enquanto a Maranhão,alguém precisa avisar a ele que o seu tempo na política já passou!

Clicky Web Analytics