domingo, 25 de abril de 2010

Caso Aryane: exame confirma que estudante de Direito acusado de assassinar Aryane Thaís era o pai da criança

Do Portal Correio

A gravidez da estudante Aryane Thays Carneiro de Azevedo, de 23 anos, era mesmo fruto de uma relação com o estudante de Direito Luis Paes de Araújo Neto, segundo confirmou o Instituto de Polícia Científica (IPC).

Aryane Thaís foi encontrada morta no início da manhã do último dia 15, às margens da BR-230, em Marés, na Capital e ao lado do seu corpo estava um exame com resultado positivo de gravidez.

O estudante, que é o principal suspeito do crime, foi preso na última segunda-feira (19), um pouco antes de conceder entrevista coletiva à imprensa. Ele deve prestar depoimento na próxima segunda-feira (26).

2 comentários:

Severo disse...

"O bicho vai pegar pra vc véio"!!!

a casa começa a cair...quero dizer,

a mascara.

Anônimo disse...

Agora eu vos pergunto, a onde que esta hoje o Guilherme de Pádua? Aquele que tirou barbaramente a vida da atriz Daniela Peres. Respondo! Casado, bem casado, vivendo sua vida livre e feliz, como qualquer cidadão de bem desse nosso país, Brasil. O que também fatalmente acontecera com esse cara. A dor somente existirá para sempre, na alma dos familiares da jovem que por infelicidade cruzou o caminho desse animal. E o que é pior, é que no futuro ele irá casar-se com uma jovem, a qual se encantara por seus galanteios, os quais constituirão uma linda família, passando a viver felizes para sempre. É o movimento natural da vida, se existe pessoas que adoram até o próprio demônio!!! O que posso eu mais fala sobre o caso?

Clicky Web Analytics