sexta-feira, 30 de abril de 2010

Luiz Couto (PT) receberá prêmio “Político Brasileiro Destaque” por defender as pessoas autistas no Brasil

Do Portal Correio da Paraíba

O deputado Luiz Couto recebe nesta sexta-feira (30), em Brasília, o “IV Prêmio Orgulho Autista”, que é oferecido a pessoas e instituições que de alguma forma, direta ou indiretamente, contribuíram para que as famílias das pessoas autistas e as próprias pessoas autistas pudessem ser ouvidas em suas necessidades de forma significativa.

De acordo com o presidente do Prêmio, Fernando Cotta, na solenidade serão entregues troféus para 15 categorias. O deputado Luiz Couto foi eleito o “Político Brasileiro Destaque”, por ser o articulador das questões do autismo no parlamento brasileiro.

“Foi quem deu atenção e apoio ao Autismo divulgando nossa causa e abrindo espaço na Câmara dos Deputados sempre que solicitado, colocando a Comissão de Direitos Humanos em favor dos eventos dos autistas”, declarou Fernando Cotta.

A presidente da Associação de Pais, Amigos e simpatizantes dos Autistas da Paraíba, Hosana Carneiro, disse que todos os membros da Associação acharam justa a premiação de Luiz Couto e que veio em boa hora, para dar visibilidade à luta em favor dos autistas da Paraíba. “Nós precisamos do apoio dos Governos, da Imprensa e da sociedade em geral para que os autistas da Paraíba não continuem esquecidos em casa, sem atendimento adequado”, destacou.
.
Saiba mais sobre o Autismo clicando AQUI no site da Wikipédia.

Um comentário:

severo/PB/SP disse...

uma pergunta: porque é que quase todos barbudos que se mete com politica são competentes? esse Luiz

Couto é um dos poucos politicos que
ainda merece um voto. O que não me sai da cabeça...PORQUE É QUE QUASE TODO BARBUDO QUE SE METE COM POLITICA SÃO COMPETENTES?

Clicky Web Analytics