quinta-feira, 29 de abril de 2010

Deputado Brizola Neto denuncia onda de baixaria do PSDB de Serra contra Lula e Dilma na internet

Transcrevo a seguir trechos do discurso do deputado federal Brizola Neto (foto) denunciando a onda de baixaria promovida pelo PSDB contra o Presidente Lula e sua candidata Dilma Rousseff na internet.

Por Brizola Neto

Vou usar o tempo de Liderança do PDT para fazer uma denúncia grave do que tem ocorrido no processo eleitoral brasileiro.

Sabemos que o processo eleitoral nem começou oficialmente, mas já temos uma mostra de que esta campanha vai ser uma das com nível mais baixo desde a redemocratização do nosso País.

Digo isso, Sras. e Srs. Parlamentares, porque essas iniciativas que vemos muitas vezes, principalmente na internet, são de quem não tem proposta para o Brasil, de quem não sabe fazer discussão do campo político e parte para as agressões, para os ataques baixos, para a calúnia e a difamação.

Ataques caluniosos, que buscam somente difamar a história e a honra do Presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva e de sua candidata, Dilma Rousseff. Ficamos espantados quando parte oficialmente do PSDB. Conseguimos verificar que existe um site, que não é ponto com, é ponto org, o que caracteriza justamente o registro das direções partidárias. O site do PSDB, psdb.org, tinha um link para um site que dizia gentequemente.org

Sr. Presidente, para concluir, fomos verificar, e esse site, simplesmente difamador, que dá golpes abaixo da cintura, está registrado oficialmente pelo PSDB. Esse é o pessoal que diz que pode mais. Realmente podem mais baixaria, calúnia, porque não têm a capacidade de fazer o debate.

Ontem mesmo tivemos um episódio, promovido por um Deputado desta Casa (Deputado José Carlos Aleluia do DEM da Bahia), que divulgou uma carta falsa da jornalista Marília Gabriela, em seu site. Logo em seguida, foi desmentido e teve a ameaça de ser processado por essa jornalista pela falsa carta de Marília Gabriela sobre sua opinião da candidata Dilma Rousseff.

Confira a matéria completa clicando AQUI no blog Tijolaço do Deputado Brizola Neto

Um comentário:

Anônimo disse...

QUEM SÃO OS MEMBROS DO G4 DE BELÉM?

Clicky Web Analytics