domingo, 19 de julho de 2009

Vereador Joseli Gama: “Não posso ser contra o povo belenense”

O vereador belenense e líder do governo na Câmara Municipal, Joseli Gama (PSB), foi o entrevistado neste sábado (18), pelos radialistas Madson Lima e Valter Batista no programa 87 Notícias, apresentado todos os sábados a partir das 10 hs da manhã na rádio comunitária Rua Nova FM de Belém. O vereador Joseli falou sobre a sua atuação na Câmara, sua ascensão no legislativo mirim, as eleições 2010, entre outros assuntos políticos.

Inicialmente, Joseli Gama agradeceu aos familiares e aos seus eleitores pela confiança depositada nele, e destacou que sua ascensão no legislativo belenense é para dar continuidade ao trabalho desempenhado pelo seu sogro, o ex-vereador Edmilson Ribeiro, falecido em 2007. Sobre a Câmara Municipal, Joseli Gama destacou o clima de respeitabilidade entre os parlamentares de oposição e situação, e que já apresentou vários projetos e requerimentos importantes como, por exemplo, um projeto que valoriza os professores municipais através de uma premiação aos educadores pelo trabalho desempenhado nas escolas.

Questionado pelos radialistas sobre as eleições de 2010, e em especial a possível candidatura do prefeito Ricardo Coutinho (PSB) ao governo estadual, o vereador Joseli Gama, que é filiado ao PSB, e que também é sobrinho do vice-prefeito Edgar Gama, falou que apóia a candidatura de quem o prefeito Roberto Flávio (PMDB) apoiar, pois não poderia ser contra o povo belenense, que aprovou veementemente, através da última eleição municipal, as ações desenvolvidas pelo prefeito de Belém. Joseli também destacou que um homem público tem que ter coerência, e que ainda acredita numa composição de chapa entre o Governador José Maranhão e Ricardo Coutinho.

Nenhum comentário:

Clicky Web Analytics