sábado, 18 de julho de 2009

A hipocrisia do PSDB e da "grande" imprensa no Brasil.

Meus caros amigos leitores, a grande mídia brasileira fala tanto na crise do Senado, do presidente José Sarney, das declarações do presidente Lula, mas está omitindo descaradamente os escândalos, os desmandos e as contradições do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), aquele do senador Artur Virgílio que usou dinheiro do senado para “passear” em Paris, na França, com amigos e parentes. O mesmo PSDB do moralista senador Álvaro Dias, que também usou umas “passagemzinhas” para o exterior com dinheiro do Senado Federal. É... Discursar contra Sarney é muito bom, não é Artur e Álvaro? Por que vocês não falam dos seus coleguinhas Yeda e Serra? Vai coleguinha!

Pois é! A governadora Yeda Crusius está mergulhada num escândalo no estado do Rio Grande do Sul. Ela foi denunciada por desvio de dinheiro para a compra de uma mansão e outras coisas mais. E não quis que os estudantes protestassem não! Mandou a PM agredir os estudantes e a imprensa local que cobria o protesto. Mas isso se tornou comum entre os governadores do PSDB. É o caso de José Serra. Mandou a sua tropa de choque agredir os estudantes da USP e passar o rapa, também com sua tropa de choque, nos camelôs nordestinos em São Paulo. E depois manda fazer uma “festinha” em homenagem aos nordestinos. Hipócrita!

Ouvindo tantos senadores hipócritas discursando sobre moralidade, chego à conclusão de que o presidente Lula estava certo em dizer que esses senadores são uns pizzaiolos. Eles mesmos fazem e comem as pizzas de cada dia. E parte da imprensa também. Por isso digo que Sarney tem que ficar. Vocês podem discordar de mim, mas tá na cara o que o PSDB quer. Eles querem é dar um golpe em Sarney pra colocar seu coleguinha Marconi Perillo, que segundo noticiado pelos blogs, tem uma vasta ficha no Supremo Tribunal Federal (STF). Por isso digo: Fica Sarney!

Nenhum comentário:

Clicky Web Analytics