Neste dia dedicado aos amigos, deixo aqui registrada a minha gratidão aos amigos internautas que através do nosso blog, do Orkut, e de outras formas virtuais, criaram-se laços fraternais entre vocês e o editor deste blog. Agradeço aos amigos espalhados por este Brasil a fora. Felicito também os amigos presentes no dia a dia, no trabalho, na universidade, na igreja, na vizinhança, enfim, aqueles amigos da convivência diária. Minha gratidão a todos, é o que tenho a dizer.
Geandro Ferreira Pinheiro: Reposicionamento institucional ou reforma da
Fiocruz?
-
Riscos, salvaguardas, jabutis, contratos de gestão, agências executivas,
fundações
O post Geandro Ferreira Pinheiro: Reposicionamento institucional ou re...
Há 11 horas

Nenhum comentário:
Postar um comentário