segunda-feira, 13 de julho de 2009

Blog da Dilma traz a tona contrato do jornalista Noblat no Senado

Transcrevo a seguir, trechos de uma matéria elucidativa, publicada no Blog de Dilma pela editora Jussara Seixas, sobre um conhecido jornalista chamado Noblat, que omitiu informações sobre um contrato que tinha no Senado e da campanha delirante contra os aliados do presidente Lula. Confira:

O Noblat é um que está empenhado na campanha eleitoral de 2010. E como! Há semanas está tomando café da manhã, almoçando, jantando, dormindo e sonhando com o Sarney. Foi a mesma coisa com o Renan: vestiu a camisa de que é preciso derrubar quem apóia o governo Lula, quem está ajudando Lula a construir um país para todos. O Noblat é jornalista experiente, é velhaco, sabe muito bem, e há muito tempo, dos privilégios e maracutaias de todos os senadores, mas se omitiu durante anos. Ele até figura na folha de pagamento do Senado, coisa que escondeu por muito tempo de seus leitores.

Há dez anos o Noblat tem um contrato com o Senado, aliás, o nome Noblat foi excluído na assinatura do tal contrato. Valor pago ao Noblat por esse contrato, para apresentar um programa de jazz na rádio Senado FM: R$ 3.360,00, mensais. O contrato foi firmado em 1999, sob a presidência do falecido ACM, do falecido PFL. Sabendo de todas as sujeiras de vários senadores, o blogueiro Noblat está empenhado em achincalhar, denegrir e crucificar Sarney, fazendo coro com a imprensa. Ele poupa descaradamente o Arthur Virgílio, o Demóstenes Torres, o Agripino Maia, o Marconi Perillo (com sua vasta ficha criminal do STF, não poderia ser o vice presidente do Senado), o Álvaro Dias (que confessou ter entregado para Veja os documentos sigilosos da Casa Civil, que fariam parte de um banco de dados da presidência).

Sobre o Efraim de Moraes, do DEM, que foi 1º secretário na época dos tais atos secretos, que tinha mais de 50 assessores, muitos parentes, contratos escusos, que anda sumido, escondido sabe Deus onde, nem uma palavra. Esses não lhe interessa denunciar, não lhe interessa mostrar o quanto são corruptos, desonestos, sem ética, pois eles são contra o governo Lula, são contra o presidente Lula; então tem que abafar, não pode fazer marola.O Noblat está fazendo parte do jogo sujo, está a serviço do que há de pior no Brasil, a oposição feroz e virulenta que nada propõe de bom para o povo e para o país. Uma pergunta: com esse quadro de senadores, todos com os rabos bem presos em maracutaias, atos secretos, nepotismo, como será formado o tal Conselho de Ética do Senado?

Por Jussara Seixas
Fonte: Blog da Dilma

Nenhum comentário:

Clicky Web Analytics