segunda-feira, 6 de julho de 2009

Tarcísio diz que Ricardo Marcelo não correspondeu aos eleitores e que não precisa dos votos de Belém.

Em entrevista ao radialista Rafael San da Rádio Rural de Guarabira, o ex-prefeito de Belém, Tarcísio Marcelo, disparou contra o irmão e deputado estadual Ricardo Marcelo. TM disse que o seu irmão deputado não correspondeu às expectativas de seus eleitores na região, e por isso pretende concorrer ao cargo de deputado estadual em 2010 para suprir a lacuna política deixada pelo irmão.

TM ainda disparou mais uma: o ex-prefeito disse que o seu irmão Ricardo Marcelo não precisa dos votos dos belenenses, pois ele pode se reeleger facilmente com os votos de outros municípios, citando a região de Pombal, no sertão paraibano. Ele falou também que poderá sair do PSDB e filiar-se em outro partido como o PSB do prefeito da capital Ricardo Coutinho, o PDT ou o PPS.

2 comentários:

Júlio Cezar de Miranda disse...

Meu Deus!! Se tm for para o PSB é o fim do mundo, não falta mais nada acontecer. São sinais dos tempos. Se tm for socialista, Maradona é brasileiro. Ah... Tá... Se Ricardo não correspondeu às expectativas, imagina ele, derrotado duas vezes com uma enorme e superior votação. Ah... Tá... Isso e corresponder às expectativas... Teremos novidades em breve do último dia 23. Aí veremos se ele responderá às expectativas. Daría até um filme sobre esse camarada: " A saga de pinóquio em busca da liberdade". Tm socialista?!!

Ricardo disse...

Meniiiino esses loucos tão disputando q votos em???? meu DEUS tenho pena de gente assim TM deve ta desenpregado pra ta querendo voltar a ativa nao como politico mas como parasita e vcs sabem o q parasita faz né?

Clicky Web Analytics