quinta-feira, 2 de julho de 2009

Padre Pedro Gomes recebe uma grandiosa acolhida na Paróquia de Arara.


Tomou posse na noite de ontem (01/07), na Paróquia de Nossa Senhora da Piedade, no município paraibano de Arara, o Padre Pedro Gomes Beserra. A celebração foi presidida pelo Bispo da Diocese de Guarabira, Dom Lucena, e co-celebrada pelo Pe. Gaspar Rafael, além do próprio Pe. Pedro Gomes. Na missa de posse estavam presentes ainda, o prefeito de Borborema, José Renato, e o prefeito de Arara, José Ernesto, além de vários vereadores e secretários municipais.

Com a igreja repleta de fiéis das cidades de Arara, de Borborema, de Cacimba de Dentro e de Belém, Padre Pedro Gomes destacou a alegria de poder pastorear uma das paróquias em que o famoso Pe. Ibiapina atuou em sua vida missionária no século passado. Disse ainda que o período em que estiver administrando a paróquia de Arara, será para ele um tempo de santificação, destacando mais uma vez o exemplo do Pe. Ibiapina. Durante a solenidade os fiéis saudavam o Pe. Pedro Gomes com várias queimas de fogos de artifícios. Uma grande recepção para o nosso amigo e pastor.

ACOMPANHE O NOSSO TWITTER: twitter.com/blogjm

Um comentário:

Joelson Guilherme disse...

Quem planta boas sementes, certamente colhe excelentes frutos... assim foi a passagem de Pe. Pedro na cidade de Borborema, por isso várias pessoas e autoridades prestigiaram sua posse na cidade de Arara.. e o povo de Borborema é muito animado soltando rojões de fogos durante toda a missa..;

Clicky Web Analytics