sábado, 11 de julho de 2009

Conselheiros tutelares de Belém são entrevistados na Rádio Rua Nova FM de Belém.

Os membros do Conselho Tutelar de Belém foram os entrevistados, na manhã deste sábado, no Programa 87 Notícias, da Rádio Comunitária Rua Nova FM de Belém. Os conselheiros, João Batista, Lucinha Moura e Júnior Miranda foram sabatinados pelos radialistas Madson Lima e Valter Batista durante aproximadamente uma hora e meia, e falaram sobre temas como prostituição infantil, infra-estrutura do Conselho, parcerias com os órgãos públicos, responsabilidade dos pais, entre outros assuntos. Por motivos pessoais as conselheiras Vera Martins e Mara Costa, não puderam comparecer, porém enviaram as suas saudações aos ouvintes.

Os conselheiros tutelares destacaram, entre outros temas, a necessidade da parceria entre a comunidade, os pais, os poderes públicos, e o próprio conselho. Pois só com a contribuição dos variados setores da sociedade será possível combater os desrespeitos contra as crianças e adolescentes. O Conselho também destacou a necessidade de um centro de apoio ou abrigo em Belém para os casos de riscos a integridade das crianças e adolescentes belenenses, e agradeceu a importante parceria desenvolvida entre os abrigos Talita e AMECC em Guarabira, com o Conselho de Tutelar de Belém.

Por fim, os conselheiros agradeceram aos ouvintes do programa e convidaram a população para comparecer às eleições dos novos conselheiros, que será realizada no próximo mês de setembro. Além de agradecer a população belenense pelo apoio e os votos recebidos no último pleito. Desde já agradecemos a todos os belenenses que acompanharam a entrevista, e deixar expressado que, apesar das nossas limitações, procuramos desempenhar da melhor maneira possível o mandato de conselheiro tutelar conferido pela população de Belém durante os últimos três anos.

Um comentário:

Anônimo disse...

gostaria de saber qual será a data da eleição para conselheiro tutelar.

Clicky Web Analytics