segunda-feira, 27 de julho de 2009

Ricardo Marcelo: “Nós temos uma estrutura muito forte em Belém”.

Em entrevista concedida a Rádio Cultura de Guarabira no último sábado, o deputado estadual Ricardo Marcelo (PSDB) falou sobre vários assuntos referentes à conjuntura política atual. O deputado que estava participando da Festa de Santana na cidade de Cuitegí, na qual o prefeito é seu aliado político, foi entrevistado pelo radialista Martins Júnior.

Questionado sobre os problemas referentes às rodovias estaduais da Região do Brejo que estão danificadas devido às fortes chuvas que caíram nas últimas semanas, Ricardo Marcelo disse ao repórter que o governador deve estar tomando ciência e será sensível na resolução dos problemas. Falou também que sempre apoiará os projetos de desenvolvimento da Paraíba encaminhado pelo governo estadual.

Já sobre as eleições de 2010, Ricardo Marcelo afirmou que apóia a candidatura do seu partido, o PSDB, ao governo estadual, porém acha prematura a antecipação do debate. No entanto, endossou que há viabilidade nas três possíveis candidaturas ao governo da Paraíba. Falando ainda sobre as eleições do próximo ano, Ricardo Marcelo afirmou que ele estar numa situação muito cômoda para a sua reeleição, por causa do apoio de vários prefeitos paraibanos a sua candidatura.

Por fim, provocado sobre a política local em Belém, sua terra natal, Ricardo Marcelo disse que o seu grupo político tem uma estrutura muito forte no município, e que vai trabalhar pela unidade partidária obtida nas eleições de 2002 e 2006, juntamente com seu irmão, o ex-prefeito Tarcísio Marcelo. Contudo, o deputado não rebateu as críticas feitas pelo seu irmão Tarcísio Marcelo em outra emissora de rádio da região.

3 comentários:

Carlos Sousa disse...

Tão forte que levaram mais de dois mil votos de diferença. KKKKKKK

severo SP disse...

em uma cidade como Belém, o cara perder por 2000 mil votos... Eu,desapareceria de Belém kkkkkkkkk

Anônimo disse...

esse deputado fifi nao faz nada pra cidade e uma ambulancia que tinha em rua nova ele tirou e ainda tem coragem de dizer que tem grande estrutura aki. So teve voto em belém por que usou o sobre nome do irmão vai procurar tua turma que é João Pessoa em belem vc nao canta de galo

Clicky Web Analytics