quarta-feira, 8 de julho de 2009

PT de Belém não dividirá palanque com TM nem com Cássio.

Segundo informações divulgadas no Portal Focando a Notícia, e repercutidas no Blog de Marcelo do PT, o Partido dos Trabalhadores no Município de Belém não estará no palanque do pré-candidato ao governo da Paraíba, Ricardo Coutinho, caso ele se alie ao ex-prefeito de Belém, Tarcísio Marcelo, e ao ex-governador Cássio Cunha Lima. “Essa postura não aceitaremos e não vamos dividir palanque com Tarcísio Marcelo que já fez muito mal a Belém, nem com Cássio Cunha Lima que já fez muito mal a Paraíba”, ponderou Marcelo.

O presidente do PT local, o ex-vereador José Nóbrega, o Dé, avisou por intermédio de Marcelo, que os dirigentes locais do partido irão repensar a política de apoio ao candidato a presidente do partido no estado e no município, destacando que o Dep. Fed. Luiz Couto é um excelente nome para o Senado, mas se ele estiver ao lado de Cássio e TM no mesmo palanque, isso vai descaracterizá-lo. Também a maioria dos filiados locais não aceitam o apoio a Ricardo Coutinho se o mesmo tiver como aliados Tarcísio Marcelo e Cássio Cunha Lima.

O Partido dos Trabalhadores em Belém tem uma luta histórica em defesa da moralidade pública e da luta contra a corrupção. Foi através de membros do partido, como Marcelo do PT e do próprio Dé, entre outros, que várias ações irregulares do ex-prefeito de Belém, Tarcísio Marcelo, chegaram aos órgãos fiscalizadores, as quais, infelizmente, vêm sendo comprovadas pelo Tribunal de Contas da União (TCU), como a última decisão do TCU, fruto das investigações do Programa Corrupção Zero que esteve em Belém na administração passada.

Confira a matéria do Portal Focando a Notícia no Blog de Marcelo do PT:

2 comentários:

Unknown disse...

eu sou fã do MARCELO,cara ele encara o TM de frente!!!!!!!!!!!!!!

Edilene Amaral disse...

E quem nesse mundo de Belém tinha essa parceira em mente,junior?

Clicky Web Analytics