Alguns leitores do blog enviaram mensagens perguntando como participar da comunidade dos leitores no Orkut, pois eles estavam clicando no link da comunidade e estava caindo na página inicial do Orkut. Mas é assim mesmo: toda vez que você clicar no link da comunidade você terá que fazer o login do seu perfil no Orkut, a partir daí você já vai direto pra comunidade. Caso já esteja acessando o seu Orkut, ao clicar no link da comunidade você também já vai direto. Depois é só pedir para participar, pois a nossa comunidade é moderada. Clique e Participe:
Geandro Ferreira Pinheiro: Reposicionamento institucional ou reforma da
Fiocruz?
-
Riscos, salvaguardas, jabutis, contratos de gestão, agências executivas,
fundações
O post Geandro Ferreira Pinheiro: Reposicionamento institucional ou re...
Há 11 horas

Nenhum comentário:
Postar um comentário