quinta-feira, 2 de julho de 2009

Sarney diz que a crise no Senado se agravou com o senador paraibano Efraim Morais, ex-primeiro secretário do Senado.

Estava sumido nos noticiários da grande mídia o nome do senador paraibano Efraim Morais. No entanto, o presidente do Senado José Sarney disse em entrevista à imprensa que a crise no Senado se agravou com a administração do ex-primeiro secretário da casa, Efraim Morais, dos Democratas (DEM) da Paraíba.

Segundo Sarney, o senador Efraim Morais deu mais “poder” ao então diretor Agaciel Maia. E tem lógica essa afirmação, pois o primeiro secretário é quem comanda, é quem administra o pomposo orçamento do Senado Federal. Todos os contratos passam pela mão do primeiro secretário, e Efraim já foi acusado daqueles famosos “fantasmas”. Lá vem tu de novo Efraim, manchando a imagem da Paraíba.

ACOMPANHE O NOSSO TWITTER: Twitter.com/blogjm

3 comentários:

Júlio Cezar de Miranda disse...

Se Sarney por ventura renunciasse, o Senado Federal " iria explodir". Ele começaria a destrinchar a real situação daquela casa. Sarney que não é nenhum bôbo e representa uma Oligarquia Estadual muito forte está sendo de uma forma covarde atacado como se fosse ele o culpado de tudo. Repito Sarney não é nenhuma criança. O que quero dizer é que essas irregularidades e privilégios faz parte de um processo que começou a muito tempo atrás. O que é de se estranhar - e não é alienação como alguns dizem - é porque a grande mídia esqueceu dos funcionários fantasma que Efraim tinha, dos professores de judô que Arthur Virgílio pagava com as verbas do Senado. Por que será que a mídia separatista e elitista parou de investigar essa casos e agora usa Sarney como bode expiatório de toda crise. Porque será que a Globo só descobriu agora quem é Sarney?! Será porque ele da apoio ao Governo Lula?! Porque a Globo não detonou o Sarney quando ele junto com Roberto Marinho praticamente escolheu alguns Minístros no periódo Ditatorial?. Interessante agora ela detonar com o Sarney. Repito! Sarney não é nenhum santo. Mas fica essa reflexão para todos nós cidadãos, os dois pesos e as duas medidas como que a mídia cobre e investiga as inrregularidades. Fiquemos atentos e sejamos críticos com o montante de informações que nos é passada diariamente.
Viva a democracia que a mídia prega! Livrando Efraim e Arthu Virgilio e detonando Sarney.

Valter Alves disse...

Mas de qualquer forma,vai ser menos um ladrão e coronel no senado.

Anônimo disse...

Xô Efraim Moraes, a Paraíba não te quer! Xô Xô...

Clicky Web Analytics