quarta-feira, 22 de julho de 2009

Repercute entre os internautas de Belém a proposta do vereador Júnior Macedo publicada no blog.

Desde a tarde de ontem, quando foi publicada a matéria no nosso blog sobre a proposta do vereador Júnior Macedo, não pára de chegar comentários dos internautas belenenses apoiando a sugestão do parlamentar para que cada vereador de Belém doe apenas 20% do salário durante cinco meses para a compra de um veículo para o Conselho Tutelar.

Nós conselheiros tutelares da cidade de Belém estivemos reunidos na manhã desta quarta-feira (22) e reendossamos o apoio ao vereador Júnior Macedo, e esperamos que os demais vereadores possam também contribuir com o Conselho Tutelar, que consequentemente estarão contribuindo com o povo belenense. Decidimos que faremos ainda uma campanha nas emissoras de rádio da região para que a população de Belém tome conhecimento da proposta e recomende aos seus representantes no legislativo municipal o apoio a proposta.

A sugestão do vereador belenense veio em boa hora, pois no próximo dia 13 de setembro acontecerá à eleição dos novos Conselheiros Tutelares da cidade de Belém, e a obtenção de um veículo já serviria para os trabalhos deles, já que os atuais conselheiros, por terem sido reeleitos, não podem concorrer ao cargo. Nós conselheiros tutelares estaremos acompanhando a posição de cada parlamentar belenense e daremos publicidade nos meios de comunicação.

9 comentários:

Humberto disse...

Gostaria de parabenizar aos Junios Macedo e Miranda pela iniciativa um pela proposta e ao outro por ser um conselheiro atuante e pelo empenho em querer q esse veiculo venha para o bem do municipio... Vamos sim vamos levar ao conhecimento da população vamos as radios para q isso nao fique no esqcimento dos parlamentares né.

Júnior Miranda... disse...

Obrigado Humberto pelo apoio a proposta, e pelas palavras sobre nossa atuação como conselheiro tutelar, mas também gostaria de estender as suas palavras aos demais conselheiros tutelares de Belém. Em especial aos conselheiros que não disputarão o próximo pleito por já terem sido reeleitos como o meu caso, o da Profª Vera Martins, Lucinha Moura e João Batista. E também a nossa amiga e conselheira Mara, que concorrerá nas próximas eleições e será julgada pelo povo belenense.

Lucinha Mour disse...

Acho muito interessante essa vontade louca de ajudar o conselho agora, q legal estão mostrando q realmente teem visão de águia, so ñ gostei de ouvir o nome do conselho por ai sem ser informada, cadê o respeito pelos conselheiros?
A ta. kkkk Lucinha Moura.

Anônimo disse...

Todos irão concordar por pressão popular. Só não podemos prever se os 200 reais sairao dos salarios dos proprios vereadores ou terão outras fontes. Será q no final sairá do bolso dos belenenses? Somado ao que for doado por alguns poucos vereadores que cairem neste conto da caridade.

Anônimo disse...

Marcelo do PT, quando vc diz que é facil fazer festa com o sapato alheio, está se referindo à vereadora Betânea? Concordo com vc. Não é digno de uma vereadora que se diz defensora do povo, e ao mesmo tempo, segundo informações noticiadas, exige dinheiro pra comprar carro e pousar de boa samaritana, vereadora diferenciada dos demais.

Anônimo disse...

Esta proposta não é ilegal?

Anônimo disse...

O q representa 10000 reais em uma prefeitura que acabou de gastar 500000 reais com um São Pedro? por que a prefeitura não resolve este impasse e compra este carro?

Anônimo disse...

A proposta de Lapalce é ilegal. isso é extrosão, não?

Unknown disse...

junior vcs do conselho tutelar tem que cair em cima disto, ir a radio pra que belem fique sabendo desta proposta de junior macedo,pois é um proposta sensata!!

Clicky Web Analytics