segunda-feira, 13 de julho de 2009

O novo visual do ex-governador Cássio Cunha Lima.

O tempo passa, as rugas vão chegando e muitos querem aparentar mais jovem, com um visual mais moderno, poderíamos dizer assim. Porém, o nosso ex-governador Cássio Cunha Lima pensa o contrário. É o efeito Lula da Silva. Confira a seguir a foto que se espalhou hoje pelos blogs da Paraíba. Com quem ele está parecendo?

9 comentários:

Anônimo disse...

Acabado contudo bonito!

Unknown disse...

caramba esses é cassio acho que não , eu acho que seja um sósia, ta do dia pra noite o cara envelhecer e ficar assim, só se ele entrou em depresão!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Tá parecendo o terrorrista Osama Bin Laden. kkkkkkkkk Cuidado Cássio vão te prender aí nos EUA. kkkkkkkkk

Anônimo disse...

"ex-governadorzim" tá com a barba cheia(cheia de cabelo brando). rsrsrsrsrsrsrsrs.

Unknown disse...

He he he!!! É a síndrome da falta de poder...

Jackson Leandro disse...

Ele tá ensaiando pra 2010 já é??!! que horror,bem que poderia ter escolhido um visual melhor,num adianta tentar se disfarçar de Lula,todo mundo sabe quem ele é hora ess: O EX-GOVERNADOR CASSADO DA PARAÍBA...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Acho uma leserice dessas pessoas q ficam falando mal até da barba? Quanta inveja do cara, cada um tem o direito de ficar com o visual q quiser, so sei q de todo jeito CÁSSIO é lindo, doa em quem doer,invejosos.Ele é meu SENADOR.

Jackson Leandro disse...

Nossa Senhora,tem gente que realmente não te msenso de humor,exemplo vivo disso é esse anônimo,ou melhor anônima,eu acho,implicar até com isso,besteira,é venerar políticos,ou colocar eles no céu,como ela tá fazendo com Cássio,não sei pra que encher a boca pra dizer MEU SENADOR, e dizer que ele é lindo,idolatrá-lo,quando ele nem sonha que ela existe,sei nã oviu!
Ai depois os lesos somos nós,acordaaaa anônima!!!

Chefia de Gabinete de Borborema disse...

Aparencia nao diz nada, contudo sao as ações dos políticos que dizem quem realmente são, portanto, nada melhor do que consultar os anais do TSE pra ter o respaldo que ele tem...
kkkkkkkkkkkk

Clicky Web Analytics