quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Vice-Prefeito Edgard Gama toma posse como prefeito em exercício do município de Belém-PB


Da Secom/PMB

O Vice-Prefeito Edgard Gama (de camisa vermelha na foto) tomou posse ontem como prefeito em exercício do município de Belém, em função de licença solicitada a Câmara Municipal pelo Prefeito Roberto Flávio. De acordo com o Art. 72 da Lei Orgânica do município a posse do vice-prefeito é automática.

O Prefeito Roberto Flávio viajou aos Estados Unidos acompanhado da sua esposa Renata Crhistinne e deve ficar fora do país do dia 10 a 23 de fevereiro de 2010. Durante a ausência do titular o Vice-Prefeito Edgard Gama responde pelo município de Belém.

Biografia do Vice-Prefeito

Edgard Gama, nascido em 04 de junho de 1958, natural de Belém, viúvo, pai de dois filhos, Jessica Gama e Everton Gama, empresário do ramo de material de construção civil, entrou na política em 1996 quando se candidatou a vice-prefeito ao lado de Edmilson Ribeiro do Amaral, não obtendo êxito, em 2000 se candidatou novamente dessa vez a vereador pelo Partido Social Democracia Brasileiro-PSDB, sendo eleito com 414 votos para o mandato 2001-2004. Em 2004 candidatou-se a vice-prefeito ao lado de Roberto Flávio sendo eleitos para o mandato 2004-2008, em 2008 reelegeu-se vice-prefeito pelo Partido Socialista Brasileiro-PSB para o mandato 2008-2012.

2 comentários:

Anônimo disse...

Uma boa oportunidade para conhecermos o potencial deste politico, tendo em vista seu projeto de ser o sucessor do atual. será que nestes 15 dias de mandato em exercicio ele fará uma benevolência para os municipeis belenense? Se assim não fizer fica dificial hem GAMA?

Unknown disse...

nossa tantas coisas mudaram depois que o sr.roberto flavio se tornou prefeito de belém.... vc não concorda comigo? na minha opinião as mudanças foram muito positivas para a cidade,quem vai a belém concerteza se surpreende...

Clicky Web Analytics