segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Ricardo Noblat e Portal G1 mentem e são desmoralizados por vídeo no YouTube e pela Blogosfera

Tem gente que ainda pensa que estamos vivendo na época em que determinados jornais ou emissoras de TV no Brasil divulgavam informações falsas e a população tinha que engolir como sendo verdadeiras. Os tempos mudaram, os tempos são outros.

Pois bem! O “blog” do famigerado Ricardo Noblat e o próprio Portal G1, em plena campanha declarada para o moribundo Serra, divulgou propositalmente a falsa notícia de que Dilma não teria chamado a atenção nem da cantora Ivete Sangalo em Salvador.

Pobre Noblat! Pobre G1! Poucos minutos depois já estava espalhado pela internet o vídeo do YouTube no qual Ivete reverencia Dilma e brinca com a ministra dizendo “Vai buscar Dilminha”, numa alusão a uma de suas músicas, desmoralizando os referidos portais.

Curioso é ler a frase na matéria do G1 que diz: “a reportagem do G1 não ouviu a citação”. E o mais engraçado é que o G1 também não ouviu Ivete dizer para Serra: “Bota um energético pra dentro... Tá com os olhinhos de sono... Frase que deixou o Serra constrangido. Por que Noblat e o Portal G1 não divulgaram as frases corretamente? Incompetência, manipulação, ou os dois?

Assista o vídeo no YouTube clicando AQUI

3 comentários:

Unknown disse...

ola junior
seu blo é 10
acesse: o blog informativo ambiental.

Júnior Miranda... disse...

DiAfonso, já deixei o recado no teu blog, apaguei aqui pois percebi que era um recado interno depois de ter publicado. Obrigado cumpadi.

Francysco obrigado tbm pelo comentário. Nos envie o link do teu blog.

Profdiafonso disse...

Blz, Cumpadi Júnior Miranda!

Valeu e faço minhas as palavras do Francisco: seu blog é 10! Parabéns!

Clicky Web Analytics