Na tarde deste domingo, dia 07 de fevereiro, o bloco carnavalesco “Risca a Faca” sairá mais uma vez pelas ruas da cidade de Belém. Na edição deste ano o bloco contará com dois trios elétricos para animar os foliões, um saindo da concentração do bloco no posto do PSF I, seguindo até o bairro do Tribofe, onde outro trio já estará animando os foliões daquela localidade. O bloco “Risca a Faca” foi criado pelo médico Adriano Pessoa e recebe o apoio da prefeitura de Belém, e neste ano, do governo do estado através da PBtur.
Geandro Ferreira Pinheiro: Reposicionamento institucional ou reforma da
Fiocruz?
-
Riscos, salvaguardas, jabutis, contratos de gestão, agências executivas,
fundações
O post Geandro Ferreira Pinheiro: Reposicionamento institucional ou re...
Há 11 horas

Nenhum comentário:
Postar um comentário