Para os anônimos incomodados com a última matéria, lá vai mais uma sobre o DEM, agora na Paraíba, e olhe que não foi o nosso blog que publicou inicialmente.
Do Blog Expresso PB News
Com Ascom/MPF
Com Ascom/MPF
A Justiça Federal determinou o sequestro e indisponibilidade de bens do prefeito de Santa Luzia (PB), José Ademir Pereira de Morais [do DEM] (foto), [parente do senador Efraim Moraes do DEM] e de três servidoras públicas da prefeitura, a fim de assegurar a reparação de dano causado por eles, em 2004, ao fraudarem a compra de ambulância para o município.
A irregularidade praticada pelo ex-prefeito de Santa Luzia está relacionada com a organização criminosa desarticulada em 2006, durante a Operação Sanguessuga, deflagrada pela Polícia Federal.
Essa organização se beneficiava de recursos públicos adquiridos ilicitamente através de licitações fraudulentas de ambulâncias, equipamentos hospitalares de alta complexidade, equipamentos médicos/odontológicos, ônibus, inclusive aquisição de insumos para outros programas governamentais como o de inclusão digital.
CONFIRA A MATÉRIA COMPLETA CLICANDO AQUI NO BLOG EXPRESSO PB NEWS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário