sábado, 13 de fevereiro de 2010

De novo: Serra passa como um “despercebido” e paga mico no Galo da Madrugada em Recife

Com camisa polo azul e calça cáqui de brim, o presidenciável e governador de São Paulo José Serra chegou ao camarote oficial do Galo Madrugada dizendo que não veio fazer campanha.

Segundo Serra, ele veio ao Recife como folião e lembrou que, na década de 80, havia assistido ao desfile do Galo. (Que folião, depois de décadas vem agora pra Recife, por que será?)* As impressões agora? De que o bloco cresceu bastante. (Nossa! Que impressão! kkk)* Serra chegou ao camarote já com o desfile iniciado, no momento em que passava o primeiro trio elétrico. Ou seja, foi na base do aperto que o presidenciável se locomoveu por cerca de cem metros até a entrada do camarote.

Durante o trajeto, José Serra foi pouco reconhecido. E entre os que o reconheceram, alguns afirmaram, de forma provocativa, que votariam em Dilma (ministra da Casa Civil).

No melhor da festa, agora há pouco, Serra saiu de fininho, mas foi abordado por alguns repórteres. Patrocinado por uma famosa marca de artigos esportivos, e com o sol a pino bronzeando-lhe a reluzente calva, o tucano garantiu que está “muito feliz”, e que “nunca tenho medo de nada que tenha a ver com o povo”.

A gandaia momesca de Zé Chirico, que viaja com o jatinho oficial do governo paulista (Que beleza, num jatinho oficial do governo, e os bairros pobres de São paulo alagados, na miséria)*, prosseguirá em outras passarelas brasileiras. Enquanto isso, no Jardim Romano e no Jardim Pantanal, em São Paulo, os foliões preparam suas fantasias de lama e esgoto para o desfile aquático de logo mais, assim que cair a próxima chuva. (Pobre São Paulo, abandonada pelo Serra)*

*Comentários do blogueiro

Fonte: Portal do Jornal do Commercio
Com Blog Cloaca News

Um comentário:

Edilene Amaral disse...

Hummm...E vc precisava ver o Serra com um chapéu de Lampião: O desmanetelo de fingimento e feiúra,meu Deus!!!
E tu sabe,Junior, que quando eu quero eu quero...Mas quando eu não quero...
veja:

http://www.blogalvarodias.com/2010/02/serra-no-galo-da-madrugada/comment-page-1/#comment-288

Clicky Web Analytics