quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Vice-Prefeito Edgard Gama toma posse como prefeito em exercício do município de Belém-PB


Da Secom/PMB

O Vice-Prefeito Edgard Gama (de camisa vermelha na foto) tomou posse ontem como prefeito em exercício do município de Belém, em função de licença solicitada a Câmara Municipal pelo Prefeito Roberto Flávio. De acordo com o Art. 72 da Lei Orgânica do município a posse do vice-prefeito é automática.

O Prefeito Roberto Flávio viajou aos Estados Unidos acompanhado da sua esposa Renata Crhistinne e deve ficar fora do país do dia 10 a 23 de fevereiro de 2010. Durante a ausência do titular o Vice-Prefeito Edgard Gama responde pelo município de Belém.

Biografia do Vice-Prefeito

Edgard Gama, nascido em 04 de junho de 1958, natural de Belém, viúvo, pai de dois filhos, Jessica Gama e Everton Gama, empresário do ramo de material de construção civil, entrou na política em 1996 quando se candidatou a vice-prefeito ao lado de Edmilson Ribeiro do Amaral, não obtendo êxito, em 2000 se candidatou novamente dessa vez a vereador pelo Partido Social Democracia Brasileiro-PSDB, sendo eleito com 414 votos para o mandato 2001-2004. Em 2004 candidatou-se a vice-prefeito ao lado de Roberto Flávio sendo eleitos para o mandato 2004-2008, em 2008 reelegeu-se vice-prefeito pelo Partido Socialista Brasileiro-PSB para o mandato 2008-2012.

2 comentários:

Anônimo disse...

Uma boa oportunidade para conhecermos o potencial deste politico, tendo em vista seu projeto de ser o sucessor do atual. será que nestes 15 dias de mandato em exercicio ele fará uma benevolência para os municipeis belenense? Se assim não fizer fica dificial hem GAMA?

paulalyma_2009 disse...

nossa tantas coisas mudaram depois que o sr.roberto flavio se tornou prefeito de belém.... vc não concorda comigo? na minha opinião as mudanças foram muito positivas para a cidade,quem vai a belém concerteza se surpreende...

Clicky Web Analytics