sábado, 6 de fevereiro de 2010

A vez das mulheres: Dilma mostra a garra da mulher brasileira em entrevista no Programa Super Pop da Rede TV


Diante de uma plateia exclusivamente de jovens, a ministra-chefe da Casa Civil e pré-candidata à Presidência da República respondeu (na última quinta-feira, 04) a perguntas feitas por jornalistas e personalidades como Amaury Jr., Plínio Teodoro (repórter do Jornal da Tarde) e Kennedy Alencar (da Folha de S. Paulo), além das elaboradas pela própria apresentadora do Super Pop, Luciana Gimenez.

No geral, a química entre as duas rolou bem, ao ponto de a apresentadora convencer a ministra a preparar um ovo mexido e provar que sabe cozinhar.

“Parabéns para a nova vovó”, diz a anfitriã. Aplausos orquestrados do público para o bebê que a filha da ministra, Paula, espera há cerca de 8 semanas.

Luciana agradece no ar a presença da ministra e “a oportunidade de mostrar seu lado mulher, seu lado pessoa”.

“A Luciana dá humanidade às entrevistas e eu devia uma visita ao programa há muito tempo”, explica uma ultrasorridente Dilma no final da gravação, pouco depois de posar para as lentes amadoras do pequeno Lucas, filho da apresentadora com Mick Jagger, nos bastidores.

No mais, ao longo do programa, conversou sobre as dificuldades de ser mulher na política, sobre não ter nenhum arrependimento na vida, sobre sua saúde – e aceitou o conselho da anfitriã de passar a carregar marmita, para se alimentar melhor. “Estou muito bem de saúde, bem mesmo”, reforça.

Depois da visita à RedeTV!, onde almoçou longamente com Almícare Dallevo e Marcelo de Carvalho, respectivamente presidente e vice da emissora, ela seguiu até a Campus Party, evento de inovações tecnológicas que reuniu mais um bom tanto de jovens. “Ainda não uso Twitter, mas já sou assessora de twitteiros”, brinca Dilma, sobre o fato de estar sempre dando dicas para os ministros Paulo Bernardo e Alexandre Padilha sobre o que postar no site.

“Assim que tiver mais tempo e não precisar colocar alguém para twittar no meu lugar, o que não teria graça, eu abro uma conta.” E, admitindo seu medo de voar, mas resignando-se num “é a vida”, embarcou no helicóptero que a levaria para o acampamento de blogueiros e afins, no Centro de Convenções Imigrantes.

Fonte: Estadão

Um comentário:

Cezar Miranda disse...

Assisti ao programa. Foi uma bela entrevista por sinal.
Se Zé Alagão vai ao Teleton, e se Taxab, vai ao Programa do Ratinho. Nada mais justo do que Dilma ir ao Super pop.

Clicky Web Analytics