quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

A turma da maconha: ONU critica ex-presidente FHC por defender a legalização da maconha no Brasil

Por Júnior Miranda
.
Eita nós! Enquanto Lula é elogiado pelo mundo a fora por ser um governante que diminuiu os índices de miséria em seu país, que não deixou o Brasil quebrar na maior crise econômica mundial dos últimos tempos, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, o FHC, recebe uma critica mundial por querer legalizar o uso da maconha no Brasil.

A crítica ao FHC partiu do organismo das Nações Unidas sobre Drogas e Crimes (UNODC) na última quarta-feira (24), em relatório enviado a Junta Internacional de Fiscalização a Entorpecentes (JIFE). A ONU se diz preocupada com a posição do ex-presidente do Brasil e de mais dois ex-presidentes de países latino-americanos, do México e da Colômbia, por defenderem a legalização da droga em seus países.

3 comentários:

Anônimo disse...

Vai ter o bloco da ressaca to na boa 2010 queremos saber galera de logradouro...
agradeço..

Júnior Miranda... disse...

Sim, vai ter o bloco da ressaca "TÔ na Boa". Estamos esperando da coordenação os dados com o dia e o horário, para publicarmos no blog. Fique atenta galera de Logradouro, nos próximos dias estaremos divulgando aqui no blog.

Anônimo disse...

Minha nossa esse bloco ja ta passado bloco de ressaca deveria ser no minimo na sexta ou no domingo apos a terça de carnaval, ou no maximo amanha domingo dia 28, mas em março os organizadores desse bloco sempre fazem isso, no final dá um pingo de gente...

Clicky Web Analytics