quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Torpedão 121: Wilson Braga para vice de Zé Maranhão? E onde fica o petista Cartaxo?

Especulações da imprensa paraibana dão conta que o ex-governador Wilson Braga (foto) - de uma história política obscura na Paraíba, inclusive já denunciada pelo atual governador em outras eleições - poderá ser vice do próprio Zé Maranhão, ambos do PMDB. E pela reação dos peemedebistas, a exemplo do sobrinho do atual governador, o ex-deputado Benjamim Maranhão, o Wilson Braga será bem vindo na chapa majoritária de seu tio. Se aprovada a indicação, onde ficará o atual vice-governador Luciano Cartaxo tão defendido pelo presidente eleito do PT Rodrigo Soares, o qual defende tanto a manutenção da chapa?

3 comentários:

Jackson Leandro disse...

Wilson Braga?????? Ai meu Deus, tenho pena da Paraíba viu!
parece que o atual Governador não quer mesmo se reeleger, é cada vice queestá na lista pra compor chapa com ele que sinceramente é pra terminar de afundar o estado. O PMDB fala tanto de Ricardo,mas olha aí o que estão fazendo também, Maranhão prestes a se aliar com o PTB de Armando Abílio,até então seu inimigo de 1º escalão,agora a possibilidade de receber o apoio absurdo de Cicero Lucena!(ninguém merece)num eventual 2º turno.
É cada um pior que outro, já defendi demais esse povo, hoje vejo que não vale a pena nem um nem outro, o que importa pra eles é o poder, e só!
Nem políticos,nem partidos políticos,nem nada, são todos farinha do mesmo saco,todos só estão interessados em um único objetivo, O PODER! SEMPRE!
É o retrocesso reinando na Paraíba!

Valter Alves disse...

A Paraíba está "macumbada" politicamente. Infelizmente nos faltam opções. É cada um pior do que o outro. Inúmeros fatores não me faz votar nesses pré-candidatos ou até mesmo candidatos solidificados ao pleito de 2010. Como posso votar no atual governo se a segurança não está essas coisas com o grande índice de criminalidade? E concurso que nesse ano, o mesmo não vai promover? Como posso votar no "Mago" se ele faz aliança com o político mais "honesto" da Paraíba? E Cícero? Denunciado e preso no episódio da Confraria. Ainda não podemos esquecer dos candidatos ao senado e daqueles que não fazem nada nas assembléias. Pior de tudo isso é ver o povo brigando, espedaçando-se por eles.

Jackson Leandro disse...

Concordo com você Valter, a Paraíba está praticamente sem opções nas eleições deste, e isto é lastimável. Nos pedem pra fazer as escolhas certas na hora de votar, mas como vamos escolher o certo se só tem o errado como opção!?. Com relação aos candidatos ao senado,prefiro nem comentar muito,porque se formos analisar os candidatos apresentados,cada um melhor que o outro,vejamos alguns: Cássio, Efraim, Vitalzinho, Wilson, e por aí vai,só os melhores não acham?!
ALGUÉM AJUDE A TIRAR A PARAÍBA DA UTI POR FAVOR!

Clicky Web Analytics