sábado, 13 de fevereiro de 2010

Torpedão 117: Rodrigo Soares (PT) busca apoio de deputado dos DEMos para disputar eleição na Paraíba

Bem que o Deputado Federal Luiz Couto (PT) avisou aos petistas paraibanos que o deputado Rodrigo Soares (PT) não era de confiança. Rodrigo está fechando acordo político com o deputado estadual do DEM, Branco Mendes, para apoiá-lo para deputado federal na Paraíba. O mesmo DEM do Governador Arruda, preso pela Polícia Federal acusado de corrupção. Com isso, o Rodrigo Soares não tem moral pra falar contra a aliança entre Ricardo Coutinho (PSB) e Efraim Moraes (DEM). Tá vendo aí a coerência de Rodrigo. Bem que Luiz Couto avisou!

5 comentários:

Cezar Miranda disse...

Ele poderia ser o único candidato a qualquer cargo pelo PT. Mas com meu voto ele não ganha e nem ganharia.
Ele ganhou a primeira eleição para deputado com 70% dos votos com composições feitas com DEMos e PSDB.
Ele é o que é hoje por conta de Luiz, que o ajudou na ultima eleição.
Luiz Couto avisou aos petista.
Agora com que argumento ele vai enganar os militantes do PT? Que dizer, os que deixaram se enganar.

Arnaldo disse...

Como se a palavra de Luis Escroto valesse alguma coisa.

Anônimo disse...

Esse Rodrigo é do PT e como todo petista é um enganador de marca maior. Ele e essa cambada de políticos e xiitas do PT querem mesmo é se dá bem, seja lá às custas de quem. Os petistas não tem coerência no que fazem mas vivem cobrando coerência no que os outros fazem. Os petistas são desonestos e vivem pregando a honestidade. Os petistas são opressores e vivem combatendo a opressão. Os petistas são arrogantes e pousam de simplesinhos. Vocês pensam que vão viver a vida toda enganando o povo com o mesmo discurso seguido de práticas totalmente reprováves e incompatíveis com o discuros que prequegam??? O povo não é idiota, não. Rodrigo, Luiz Escroto, Freis Anastácio e o resto da cambada é tudo profissional em matéria de querer destruir os outros pra se dá bem. No fundo todo petista é assim. PUBLICA SE TU É HOMEM.

Marcelo do PT disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk, Eita! O DEMO tomou conta desse rapaz. Tá possuido pelo DEMO.
Junior é homem pra publicar, mas vc não é homem pra se identificar, kkkkkkkkkkkkkkkk. Isso é o que dá ler o blog de um petista,vai acabar infartando.kkkkkkkkk.

Júnior Miranda... disse...

kkkkkkkk Poxa anônimo quer dizer q se eu fosse mulher não teria coragem de publicar? Que discriminação é essa contra as mulheres?. Calma rapaz! kkkkkkkkk

Não existe nada melhor que a mulher, principalmente a mulher brasileira. Se vc não gosta das mulheres respeito sua opção sexual. Não sou preconceituoso.

Clicky Web Analytics