domingo, 7 de fevereiro de 2010

Só podia ser ele: José Serra causa confusão no Super Pop e deixa plateia revoltada

Após uma passagem elogiável da ministra Dilma no Super Pop, sites que contam os bastidores da TV revelaram a confusão causada pela comitiva do governador José Serra no mesmo programa Super Pop da Rede TV apresentado por Luciana Gimenez.

O site “Na Telinha” publicou que, de acordo com a jornalista Fabíola Reipert, o clima esquentou nos bastidores do programa, porque a Rede TV ofereceu 35 lugares na plateia para os convidados do governador e da polícia. Entretanto, a comitiva contava com mais pessoas que os reservados pela produção do programa.

Para não criar mal-estar com as autoridades, a emissora optou por retirar os convidados que vieram por caravana, deixando-os revoltados no pátio da emissora.

Fontes: Na Telinha e Blog do Saraiva.

Um comentário:

Cezar Miranda disse...

Isso se chama desespero. O povo brasileiro está convicto que o melhor para o Brasil é a continuidade. Esperemos para ver. Serra já se deu conta que não tem o que fazer diante de um Governo que mudou a cara e a vida dos brasileiros. O que resta para ele é o PIG (Partido de Imprensa Golpista)que foi quem o criou.

Clicky Web Analytics