sábado, 20 de fevereiro de 2010

Professor belenense José Aylton é homenageado pelo Movimento Educacionista do Brasil


O Movimento Educacionista do Brasil (MEB), Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) que tem como objetivo principal a promoção da educação com qualidade igual para todos, tendo como atual diretora presidenta a Professora Maria Rachel Coelho Pereira, homenageou o belenense José Aylton, professor na Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida no município vizinho de Bananeiras-PB.

O Professor José Aylton foi destaque no blog da diretora do MEB devido sua dedicação ao ensino das crianças e adolescentes na citada escola, localizada na zona rural de Bananeiras. Ele receberá um computador e outros incentivos deste importante movimento.
.
Parabéns Profº Aylton, o nosso blog também presta essa homenagem pelo seu empenho em passar conhecimento as nossas crianças e adolescentes. Como disse a Profª Maria Rachel você é mais um herói brasileiro entre tantos outros que apesar das dificuldades existentes continuam nessa luta por uma educação de qualidade.

4 comentários:

Cezar Miranda disse...

Parabéns meu amigo e Professor Aylton. Você merece. Além de muito inteligente é dedicado no que faz. Precisamos de pessoas com esse nível de comprometimento com o desenvolvimento e Educação de nossa gente.
Parabéns mesmo.

MARIA VERÔNICA LINS disse...

Que bom, Ayton testemunha seu talento,dedicação, e sobretudo sua vocação para a docência, é nas condições adversas que superaste tua vocação, ser professor é isso amigo,sinto me feliz e orgulhosa e faço questão de dizer da sua simplescidade e competencia do agir pela EDUCAÇÃO essas crianças serão testumunhas do seu trabalho, Belém deve está orgulhosa de um filho que não foge a luta,és agora exemplo para o Brasil!!!!!!
PARABÉNS PROFESSOR!!!!!

Val Nunes disse...

Parabéns, Aylton vc merece pelo esforço e dedicação que sei que vc tem, precisamos de profissionais assim enganjados e comprometidos com a educação, vc é motivo de orgulho para nossa cidade.

Prof º Aylton disse...

MEU MUITO OBG PELOS COMENTÁRIOS MEUS AMIGOS,SEI Q TENHO MINHAS FALHAS, MAS ME DOU O MÁXIMO P Q AQUELE Q ME ESTÁ COMIGO NA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO POSSA TER RESULTADOS FUTUROS.A CADA UM DE VCS SEI Q SÃO COMPETENTES E RESPONSÁVEIS NOS LOCAIS Q TRABALHAM TB, CONT A VISITAR ESTE BLOG PQ ELE INFORMA O Q QUEREMOS SABER!!!
DEUS ILUMINE A TODOS!!!

Clicky Web Analytics