sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Perigo da Internet: Polícia procura assassino do Orkut

Do Blog do Kuppê

.
Rosemar Pereira de Santos, doutora, quis encontrar sua felicidade na internet, como muitos solitários. Encontrou a morte. Ela foi brutalmente assassinada (estrangulada) no banheiro de sua própria casa, na frente do filho, às vésperas do Natal, no dia 23 de dezembro de 2009. O assassino, Odair Santos (Silva) Marinho, ela o conheceu via internet. Em um mês ela o trouxe para morar na casa dela, em Santos (SP). Casou-se dois meses depois. Rosemar era uma pessoa linda de fisionomia e de coração, alegre, carismática, comunicativa, doce, feliz, carinhosa, amiga, mãe, filha, irmã, batalhadora, guerreira. Não sabia dizer não. Ajudava a todos.

Teve a vida abreviada por um monstro frio, calculista e covarde que deformou o rosto dela com socos, causando-lhe múltiplas fraturas. Ele a matou, dando vários golpes em seu rosto e estrangulou-a com o cordão do roupão. Ele é ex-policial (foi expulso da Polícia de SP por cometer alguns delitos). Caso localizem este assassino, liguem para o 190. Trata-se de um assassino perigoso que cometeu esse hediondo crime. Ou liguem para o consultório onde ela trabalhava: (13) 3222-1247 (13) 3222-1247.

3 comentários:

Roniery de A. Nogueira disse...

Encontrei um perfil no orkut com esse enunciado:

""OSEMAR PEREIRA, 45 anos, era uma pessoa alegre, de bem com a vida, linda, conheceu seu "príncipe encantado" pela internet, ODAIR MARINHO DA SILVA, 52 anos, e em apenas 3 meses se casou, não podemos julgar sua atitude, até pq de nada adiantaria, mas digo apenas que ela queria ser FELIZ, nada mais!

Mas no dia 23 de dezembro de 2009, seu príncipe encantado virou um MONSTRO, ODAIR a enforcou com o cordão de seu roupão, a espandou e a matou, nada pode ser feito, uma BRUTALIDADE e uma verdadeira COVARDIA!

AGORA AMIGOS, PRECISAMOS DIVULGAR A FOTO DELE MONSTRO PARA QUE POSSA SER ENCONTRADO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, QTO MAIS PESSOAS DIVULGAREM, MAIS RÁPIDO PODE SER, QUEM SABE ESSE MONSTRO LOGO ESTARÁ ATRAS DAS GRADES! ELA NÃO FOI A PRIMEIRA A SER ESPANCADA E NÃO SERÁ A ÚLTIMA SE O MESMO CONTINUAR SOLTO!!!""

Espero contribuir com sua postagem no blog...
E parabéns por sempre estar ajudando e informando cada vez mais e mais rápido nós leitores...
OBrigado...

Zazá barros disse...

Espero que as amigas carentes desse nosso Brasil tenham a sensibilidade de se apaixonar por um homem sensível, doce, com alma de homem que realmente goste de mulher, que as trate como elas de verdade merecem, como uma Rosa, e não precisa ser necessariamente veado para ser sensível, não! Homem não só pode como deve ser doce e amável para com as mulheres. Que elas deixem de lado a tão ansiosa procura por um amor, que muitas vezes farão de suas vidas um verdadeiro inferno, quando não esse tal homem forte másculo [machão] venha a ser o ultimo de suas tão valiosas vidas. E digo mais, aqui no Brasil esta desta forma, se mata um, dois, três passa de taxi em frente à delegacia acena para o delegado, depois segue sua gloriosa vida de exterminador, pois habitamos um paraíso sem leis as quais acabe de vez com a impunidade diante de tantas tragédias em nossa amada sociedade. Exterminar mulher no Brasil é como matar pedestres no transito, o único culpado foi a vitima que por desgraça cruzou o caminho desses amaldiçoados de pai e mãe. Um grande abraço meu amigo, Junior miranda.

Márcia disse...

ELE FOI PRESO FINALMENTE!!!!!
Vi hoje (05/03/2010) no jornal MGTV, na TV Globo, que esse monstro foi localizado (através de denúncia anônima) em Ouro Fino, interior de Minas Gerais. Ele estava hospedado na casa de conhecidos que sequer imaginavam o que esse monstro havia feito!
Agora, que a justiça seja feita...

Clicky Web Analytics