domingo, 28 de fevereiro de 2010

Ex-vereadora Patrícia é escolhida pelos ouvintes como a suplente que deveria assumir uma vaga na Câmara Municipal de Belém

A Rádio Comunitária de Belém, a Rua Nova FM, promoveu ontem (27) uma enquete perguntando aos ouvintes qual dos atuais suplentes de vereador deveria estar como titular na Câmara Municipal. A enquete recebeu a participação de 91 ouvintes, os quais votaram nos seis suplentes, três da situação e três da oposição, indicados na enquete.

O resultado foi o seguinte:

Patrícia de Rua Nova - 46 votos

Zé Vicente - 33 votos

Marcelo do PT - 04 votos

Fábio Maia - 04 votos

Marconi Almeida - 03 votos

Adriano Miguel - 01 voto

6 comentários:

Prof º Aylton disse...

Patrícia, merece sim esssa oportunida, uma pessoa humilde e acima de tudo amiga!Q Deus abencõe!

José Vicente disse...

Olá amigos!
Passando por aqui para externar minha alegria as pessoas amigas que opinaram na enquete ao meu nome. Também agradecer a manisfestação de alguns populares que insinuaram a minha capacidade de estar na camara como um jovem preparado.(Ao Dr. Rufino que prferiu palavras dignas de reciprocidade em agradecimentos). Como também da mesma forma agradecer aos belenenses que afirmaram o meu desempenho mesmo sem ter obtido exito nas eleições de 2008. Dentre alguns que me supreendeu estavam, pelo fato de infatizar meu nome como um defensor da bandeira do Esporte: Onilsom Porpino, Neto de Onei, Eduardo, Rafael.
E a minha familia (PAI,MÃE e ESPOSA), agradeço e fico feliz por saber que ainda vive a chama do valor popular. Parabens PAtricia e também a 87,9 pela dinamica e ao Blog do Junior pela divulgação.
" Lula nos ensinou que os sonhos nunca morre, mas, adormece e sonha e depois de alguns dias torna-se realidade incontestavel"
Graça e Paz!

Internauta disse...

Mas esse José Vicente gosta de se pabular. Não vai ganhar nunca uma eleição com esse jeito de querer ser o bozão da parada.
Humildade é bom.

Anônimo disse...

Fiquei feliz pelo resultado da enquete, pois Patrícia merece retornar ao cargo, por ser uma pessoa humilde e popular.

José Vicente disse...

Bom Internauta em 1º lugar sei que existem opositores em todos os setores. 2º Lugar seu voto não me daria a vitória e em 3º Lugar só passei para agradecer aos amigos que propuseram suas opiniões ao meu respeito. Se eu irei perder ou ganhar alguma eleição: Só Deus sabe! Alias vc é deus e já profetizou. Opa! deus com d minusculo não é exatamente ninguém. Desculpa se exagerei um pouco pessoal, mas é a pura verdade. graça e paz internautas!!!!

Anônimo disse...

Se depender do povo de Rua Nova a patricinha não ganha nunca. ela prometeu muito na campanha passada o povo cansou dela

Clicky Web Analytics