segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

CNT/Sensus: Nova pesquisa confirma empate técnico entre Dilma e Serra.

Após última pesquisa do Vox Populi/Band dando conta do crescimento de Dilma e queda vertiginosa de Serra, agora é o instituto CNT/Sensus quem confirma o crescimento da “mulher do Lula” em todo o país, chegando ao empate técnico, levando em consideração a chamada margem de erro, isso ainda em janeiro.

De acordo com a pesquisa contratada pela Confederação Nacional dos Transportes (CNT) ao instituto Sensus, Dilma obteve 28% das intenções de votos, enquanto Serra estagnou-se em 33%. Já Ciro Gomes conseguiu 12%, e Marina Silva 7%. A margem de erro da pesquisa é de 3%.

Fonte: Blog do Campbell

3 comentários:

Cezar Miranda disse...

O que interessa são tendências. Serra em queda vertiginosa e Dilma em forte crescimento.
Olhando alguns dados de pesquisas eleitorais anteriores vi que, mais ou menos por esta época em 2002 Serra estava com 39% e levou uma surra de 61% do Lula.

Júnior Miranda... disse...

Caro leitor "Gus", agradeço por ler o blog, mas não posso divulgar o link do blog que vc me enviou do tal "Coronel do Rio Grande do Sul" que defende a truculenta Ditadura Militar e ainda se rasga de elogios a famigerada governadora Yeda Crusius atolada em denúncias de corrupção nesse mesmo estado. Vc pode até discordar da metodologia da pesquisa, mas é lamentável vc apoiar a Ditadura Militar que fez tanto mal para o Brasil.

Anônimo disse...

Será?

Clicky Web Analytics