terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Abandono: após 16 anos de governo do PSDB de Serra, São Paulo está mergulhado no caos.

Os orgulhosos José Serra e Kassab recusam ajuda de milhões de reais do Governo Lula através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e do Programa Minha Casa Minha Vida, liderado pela Ministra Dilma, para retirar moradores de áreas de risco no Estado de São Paulo, e enquanto isso o povo paulista continua sofrendo com as enchentes.
.

5 comentários:

Anônimo disse...

O Serra, o Kassab, a Marta e todos os demais políticos que governaram e governam esta cidade e estado, teem culpa, sim! Mas não vamos ser burros o suficiente pra achar que somente político tem culpa. E o povo relaxado que joga tudo na rua, nos rios, nas bocas de lobos, nas praças e por onde passam? De onde vem tanta garrafa Pet para o tietê? Somente da casa dos políticos? O problema, caros leitores deste blog, é a consciência do cidadão que não está nem aí pra natureza... a reposta está chegando pra todo mundo. Inclusive com furacões ai no nordeste, pasmem! no município de Belém, que este blog divulgou... Será que também é o Serra? Não! é a natureza dando seu recado. Façam alguma coisa com o aquecimento global ou não teremos tempo pra nada! Nossos filhos, serão vítimas incapazes de mover uma palha porque o mundo está pedindo socorro e poucos estão vendo ou fazendo algo! Deixemos de lado discursos bobos de politicagem e vamos nos unir em prol de alternativas corretas. São 121 dias chovendo sem parar em São Paulo, Paraná, Rio e em tantos outros lugares... Não há obra pública que dê jeito, porque qd a natureza criada por Deus, quer, ninguem segura..... Falar e mostrar problemas é muito fácil.. Temos alguma sugestão? Como disse a companheira Marta do PT Paulista, relaxem e **** meus caros, ou enviem sugestões pros políticos de todo o Brasil resolverem os furacões, as enchentes e a seca na outra parte do País. Ou será que a Sra Dilma terá a solução milagrosa?

Júnior Miranda... disse...

Concordo em parte com o que vc disse anônimo, é preciso que a população também participe, mas vc precisa saber tbm que dos 91 piscinões projetados para São Paulo o governo Serra simplesmente abandonou. Vc deve saber também anônimo que o Governo Lula e a Ministra Dilma já ofereceram ajuda a São Paulo, e o Serra e o Kassab negaram. Vc precisa saber ainda meu caro que no Japão, por exemplo, as obras feitas para diminuir o impacto dos TUFÕES, veja bem, TUFÕES, deram resultado e a população japonesa é minimamente afetada. São Paulo é o estado mais rico do país, e não pode resolver ou minimizar os efeitos das chuvas? São 16 ANOS DE GOVERNO DO PSDB DE SERRA E SÃO PAULO CONTINUA A MESMA. NO CAOS. NO ABANDONO. NÃO SÃO 16 DIAS, SÃO 16 ANOS DE PSDB EM SÃO PAULO. VC ACHA QUE JÁ DEVERIAM TER SOLUCIONADO OU MINIMIZADO O DESCASO COM A MORADIA DA POPULAÇÃO POBRE DE SÃO PAULO, POPULAÇÃO QUE SEMPRE LEVA A CULPA DE TUDO?

CULPAR SÓ OS POBRES É MUITO FÁCIL ANÔNIMO. DÊ CONDIÇÃO DE VIDA A ELES. POR QUE SERRA SIMPLESMENTE CULPA OS POBRES PELOS DESASTRES, PELAS ENCHENTES, E ABANDONA SÃO PAULO NO CAOS?

AQUI ANÔNIMO ESTAMOS APRENDENDO A CONVIVER COM A SECA PORQUE EXISTEM PROJETOS GOVERNAMENTAIS E NÃO-GOVERNAMENTAIS QUE MINIMIZAM OS EFEITOS DA SECA. POR QUE OE STADO MAIS RICO DA FEDERAÇÃO NÃO FAZ O MESMO COMEÇANDO A CONSTRUIR CASAS PARA A POPULAÇÃO POBRE.

REPITO, SÃO 16 ANOS DE GOVERNO DO PSDB DE SERRA. ISSO MOSTRA INCOMPETÊNCIA DO PSDB DO SERRA.

Anônimo disse...

Acho melhor rir...desse discurso petista defensivo...como se todos os políticos inclusive os petistas não fossem farinha do mesmo saco!
O que os petistas estão fazendo mesmo no meio dos sem terras que invadiram uma fazenda esta semana?
Saudações, meus caros..

Júnior Miranda... disse...

Não anônimo, brincadeira né?! Dizer que a "fazenda" GRILADA, ROUBADA, pela empresa multinacional CUTRALE em São Paulo pertence a ela, é brincadeira. Além de grilar terras públicas ainda polue o meio ambiente com agrotóxicos e outras coisa mais. Pelo amor de Deus, né?!

Severo/SP/PB disse...

Olha, está ultima foto é o lugar

onde passo todo dia de volta do

trabalho, já que do outro lado do

rio pinheiros é sentido centro.

Eu,participo de uma comunidade que

existe de fato de direito, com o

nome:COMUNIDADE PANTANAL DOSOCORRO.


A questão da moradia em SP é muito

seria e só quem sabe é quem recebe

um comunicado de despejo enviado

em nome da PMSP sob tutela do Sr.

KASSAB. Jardim Pantanal(que não é

o nosso bairro mas tb acionou na

justiça a PMSP atravez da

Defensoria publica, tendo como

presentante Dr. Carlos Loureiro)

na ZL esta debaixo, e não foi

feito nada até agora pq votaram em

Marta Suplicy. como disse o

anonimo: "Deixemos de lado discursos bobos de politicagem e vamos nos unir em prol de alternativas corretas." Concordo.

E O PREFEITO PODE FAZER POLITICAGEM E NÃO PRESTAR A ASSISTÊNCIA DEVIDA A ESSE PESSOAL QUE VIVEM LITERALMENTE NA LAMA COMO MUSSUM?

Clicky Web Analytics