quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Vox Populi: Dilma sobe nas pesquisas e Serra continua caindo.

O Jornal da Band divulgou na noite de ontem (10/11) uma pesquisa realizada pelo Instituto Vox Populi na qual se constata que a pré-candidata a Presidência da República, Dilma Rousseff, subiu 4 pontos percentuais, passando de 15% para 19% de intenções de votos. Já o José Serra, apesar de estar momentaneamente liderando, caiu 4 pontos percentuais e está agora com 36%. Os outros nomes que receberam indicação foram: Ciro Gomes com 13%; Heloisa Helena, com 6%; e Marina Silva com 3%.

Apesar da distância do período de campanha eleitoral, dos ataques da grande mídia, e ainda do pouco conhecimento da população em relação à pré-candidata, Dilma Rousseff retorna ao patamar dos 20% de intenções de votos, deixando pra trás Ciro Gomes que praticamente estacionou comparando-se com a pesquisa anterior. Outra análise importante é que mesmo tendo sido ministro de Fernando Henrique Cardoso, de já ter disputado uma eleição presidencial, perdendo pra Lula, e de ser o atual governador de São Paulo com todos os holofotes da imprensa nacional, o pré-candidato José Serra vem caindo nas pesquisas.

Um comentário:

Anônimo disse...

quando começar a campanha eleitoral, os militnate do pt for pra rua propaganda eleiral mostrar os avanços do governo lula com certeza a dilma vira o jogo

Clicky Web Analytics