quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Estudantes belenenses concluem curso de Pedagogia através de parceria da Prefeitura de Belém com a UEPB.

Em abril de 2006 o prefeito Roberto Flávio juntamente com a então secretaria de educação, a professora Solange Costa, firmou um convênio com a UEPB de Campina Grande. Com o convênio firmado foi realizado um vestibular na cidade, e em seguida, no final do mês de abril, o curso teve início no prédio do colégio municipal Anita Barbosa, as aulas aconteceram nos sábados durante todo o dia.

Na aula inaugural a professora Terezinha de Jesus Costa (coordenadora pedagógica, responsável pelo curso) esteve presente representando as demais autoridades da UEPB. Através desse convênio com a universidade o prefeito Roberto deu a oportunidade para aquelas pessoas que não tinha tempo para fazer uma faculdade durante a semana ou não podia fazer. Com essa parceria os alunos puderam dar início a uma longa caminhada, um enorme passo para a realização de muitas pessoas.

E depois de três longos anos os alunos concluíram no final de outubro de 2009 o curso de Pedagogia. O curso foi concluído na atual gestão da secretária de educação, Luciana Cardoso. A cerimônia de conclusão do curso ocorreu no auditório da UEPB em Campina Grande. O prefeito Roberto Flávio esteve presente na cerimônia e parabenizou a todos e disse estar orgulhoso, pois eles honraram a nossa cidade, levando o nome de Belém a novos horizontes.

Fonte: Site da Prefeitura de Belém.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bonito, foi o transporte em que mandaram esses pobres para se deslocar até campina grande.

Clicky Web Analytics