quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Divisão em família: Ricardo Marcelo reafirma apoio a Cícero Lucena e diz que o senador não é covarde.

O deputado estadual Ricardo Marcelo (PSDB), reafirmou em entrevista veiculada na Rádio Rural de Guarabira na manhã de ontem (11/11) que apóia o senador tucano e pré-candidato ao governo da Paraíba, Cícero Lucena. Ricardo Marcelo foi veemente ao dizer que Cícero Lucena não vai desistir da candidatura, pois ele não é covarde. O deputado também afirmou que o PSDB não precisa apoiar outro candidato para o governo do estado em 2010, já que dispõe de um nome forte nos seus quadros como o senador Cícero Lucena.

A decisão de Ricardo Marcelo em apoiar Cícero Lucena aprofunda o racha na família Gomes de Lima em Belém. O deputado Ricardo Marcelo é irmão de Tarcísio Marcelo que se filiou recentemente ao PSB do prefeito Ricardo Coutinho e o apóia para o governo do estado. Tarcísio Marcelo também declarou a imprensa que será candidato a deputado estadual no próximo ano, o que na prática disputará votos com seu irmão Ricardo Marcelo. Com isso, os dois irmãos belenenses que estiveram juntos na última eleição para governador, estarão em palanques diferentes na cidade de Belém e na Paraíba em 2010.

4 comentários:

funcionário municipal disse...

Ricardo e Tarcísio continuam sendo os maiores políticos de Belém (com a separação,BREVE,do bloco de Roberto Flávio ),podem ficarem em palanques separadas talves,mais sempre vão estar unidos,pois eles representam a maior liderança política de Belém de todos os tempos que o sr. João Gomes de Lima.

severo SB/SP disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk buenas!!! buenas!!! adorei essa noticia...sendo assim, os dois "morreram" abraçados. Um derrotará o outro e assim o povo de Belém estará livre!!!!!!!!!!!!!1

Marcelo do PT disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
Só da vontade de rir. kkkkkkkk.

Anônimo disse...

Separados ou mais unidos que nunca?

Creio que o candidato que disputar o segundo turno com o governador vence. A reprovação de Maranhão no estado é enorme, sendo assim os os irmãos Marcelos estão do lado do futuro governador da paraiba seja ele qual for.

Clicky Web Analytics