sábado, 7 de novembro de 2009

Curioso: Ex-governador Cássio Cunha Lima vem dar palestra em Guarabira sobre prostituição infantil.

Portais e emissoras de rádios da Região do Brejo Paraibano estão divulgando a presença do ex-governador Cássio Cunha Lima - cassado pelo TSE por corrupção eleitoral - na cidade de Guarabira no próximo domingo (08/11). Ele participará de uma sessão na Câmara Municipal da referida cidade para falar sobre prostituição infanto-juvenil.

Quando todos esperavam o Cássio falar sobre excelência em administração pública, “orçamento participativo”, combate a corrupção, as boas práticas de um governante, e outros temas pertinentes a um ex-governador, ele vem falar sobre prostituição infantil. É claro que o tema é relevante, pois a prostituição infantil é uma praga na sociedade, e deve ser discutida e combatida por todos nós cidadãos.

Tudo bem, então quem puder acompanhar a palestra de um “especialista” no combate a prostituição infantil na Paraíba, o ex-governador Cássio Cunha Lima, é só se dirigir até a Câmara Municipal de Guarabira no próximo domingo. Infelizmente não poderei ir, pois estarei numa feijoada beneficente na cidade de Belém em prol da conclusão da pintura da Igreja Nossa Senhora da Conceição, dessa forma continuaremos a rezar pelos políticos paraibanos. E convido todos a participarem... Da feijoada é claro!

Um comentário:

angela disse...

Oi, que pena que não vou para a sua feijoada,espero que a aigreja fique bela, beijão

Clicky Web Analytics