sábado, 28 de novembro de 2009

Diretor do Grupo Expresso PB, Marcos Sales, concede entrevista ao Blog de Matinhas sobre o Prêmio Destaque Expresso 2009.

O Diretor - Presidente do Grupo Expressopb, Marcos Sales (foto), concedeu entrevista exclusiva ao Blog Matinhaspb dia (24 -11), para falar sobre o novo Prêmio da Mídia Paraibana "Prêmio Destaque Expresso 2009". Confira alguns trechos da entrevista:

Blog Matinhas: O por quê do Prêmio?

MS: A idéia do Prêmio surgiu da necessidade de nós que trabalhamos com mídia e comunicação de exaltar as boas idéias. Nós passamos o ano todo publicando matérias de políticos corruptos, de desastres naturais e humanos... Premiar aqueles e/ou aquelas que fizeram algo de importante para a sociedade, para construir uma sociedade mais justa e humana como forma de incentivar os bons exemplos, este é o nosso principal objetivo.

Blog Matinhas: Quais os requisitos para ganhar o Prêmio?

MS: Como já falei para ganhar o Prêmio o homenageado tem que feito algo de destaque, algo importante na construção da cidadania, na melhoria da qualidade de vida das pessoas, na realização de um projeto importante de grande destaque.

Blog Matinhas: Quais as modalidades do Prêmio?

MS: As modalidades são: Destaque na Educação, Saúde, Esportes, Empresarial, Comunicação em Geral, Gestão Pública, Eventos, Legislativo, Político e Segurança. Por fim convido a todos para participarem deste grande evento que será no dia 19 de dezembro na cidade de Mari e terá como atração a Cantora Luciene Melo e a Banda Brilho da Paixão e Ello Musical.

Para conferir a íntegra da entrevista clique AQUI.


Fontes: Blog Expresso PB News e Blog de Matinhas.

Nenhum comentário:

Clicky Web Analytics