quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Santa Xurupita! Bem que Dilma disse, a oposição é patética e sem rumo.

Santa Xurupita! A Ministra Dilma estava certa em dizer que a oposição é patética e está sem rumo. Assistindo a TV ontem à noite fui surpreendido com a propaganda do PSDB no intervalo comercial. Demorei a acreditar que o valioso horário político dos tucanos iria tratar exclusivamente do tal “apagão”, e se esquecer dos seus projetos para o Brasil. Se é que tem!

Quem são os marqueteiros dos tucanos, hein minha gente? Até o titio Aécio Neves disse na semana passada que o PSDB não deveria usar o blecaute como moeda eleitoral. Sabe por quê? Porque, quer queiram quer não, o povo vai lembrar-se do verdadeiro apagão que aconteceu no Governo de Fernando Henrique Cardoso que durou meses e meses, causando sérios prejuízos à economia do país.

Um partido político que gasta todo o seu precioso tempo de propaganda eleitoral gratuita na TV para falar de um blecaute que já vem sendo explorado ao máximo pelo Partido da Imprensa Golpista (PIG), como diz Paulo Henrique Amorim, e não apresenta projetos para o país, mostra o quanto é patético e sem rumo. Santa Xurupita! Ronaldo! Ronaldo! Ronaldo! Ajuda aí Zina!

Nenhum comentário:

Clicky Web Analytics