sábado, 28 de novembro de 2009

Conselheiros Tutelares de Belém são entrevistados na Rádio Cultura de Guarabira.

Os conselheiros tutelares João Moura e Deilson Nascimento foram entrevistados na tarde desta sexta-feira (27) no Programa Tribuna do Povo apresentado pelo belenense Rodrigo Costa na Rádio Cultura de Guarabira. Os dois conselheiros eleitos recentemente agradeceram a população pelos votos e pelo apoio de familiares e amigos.
.
O conselheiro Deilson, por exemplo, falou emocionado do apoio recebido e de sua trajetória de dificuldades até ser eleito conselheiro. Deilson também rebateu críticas feitas por suplentes contra os conselheiros eleitos, e disse que um desses suplentes chegou a dizer em uma emissora de rádio que o mesmo teria sido eleito porque a população teve pena.

Já o conselheiro João Moura agradeceu o empenho da família e dos amigos, e também rebateu as acusações feitas contra ele por causa do emprego no Hospital Regional de Belém. João Moura disse que não atrapalha em nada e desempenha normalmente os trabalhos no Conselho Tutelar, e que não há nenhum impedimento.
.
João Moura disse ainda que não houve nenhum impedimento em relação a sua candidatura, pois alguns estavam questionando por ele ser irmão da ex-conselheira Lucinha Moura, o que no estatuto não proíbe. O que o estatuto veta é numa mesma eleição se candidatar pessoas com parentesco próximo. Por fim, os dois conselheiros agradeceram mais uma vez os eleitores e ouvintes, e se colocaram a disposição pra qualquer outro esclarecimento à população.

Nenhum comentário:

Clicky Web Analytics